468x60

Confiança

31 de janeiro de 2011
Confiança, todo mundo tem por alguém, mesmo que seja só um pouquinho, a gente sempre tem, é sempre importânte ter uma pessoa em que você pode confiar, pra desabafar contar os seus problemas, as suas tristezas, alegrias, os seu segredos mais ocultos, os seus podres, só pra você se sentir melhor, e se você merecer, ganhará a confiança de alguém, normalmente daquele em que você confia.
Alguns preferem os pais, outros as mães, ou de repente um irmão. Eu, sinceramente, prefiro os amigos, até porque tem coisas que a gente prefere não comentar com a família nao é verdade!? O bom de confiar nos amigos, é que eles também tem podres, e admitem, ao contrário dos pais que sempre acham que estão certos, como para demostrar um exemplo pra você. Já os amigos, você pode até chantagear, ameaçar, socar... enfim, você sempre sabe que se eles abrirem a boca, você abre também.. (kkk') mas isso já não é mais confiança, confiança de verdade é ter a certeza de que o indivíduo não vai contar pra ninguém aquilo que se prefere deixar escondido. Já tive situações de pessoas em que eu confiava (tipo minha mãe) que não conseguiram se conter, e contaram um segredo que eu mantinha em silêncio, ou utilizaram dele para fins próprios.  E sério, é muito ruim, você se ente péssimo, arrependido e com a péssima sensação de que foi traído mesmo que seja de um jeito inoscente, de uma forma meio "sem querer, querendo", com a confança quebrada, com o coração partido. E eu realmente, posso garantir que o que dizem é verdade  "Confiança só se perde uma vez",  uma frase clichê, mas que é real e que te faz analisar mais as pessoas que vivem ao seu redor, que se dizem confiáveis, por isso escolha bem antes de desabafar  para qualquer um, ou até para uma pessoa importânte na sua vida,  mais que por motivos banais, não merecem a sua confiança. ; ]

Até mais.

               Bjo.   Por: Larissa Roberta

My Favorite Band

29 de janeiro de 2011


Oi gente, to aki de novo, como vcs já viram a Aline resolveu tirar umas férias (mentira, ela cansou de vcs kkk') bem, brincadeiras a parte, to aqui pra falar da minha banda favorita, ainda não postei nada sobre música mais não é por falta de vontade. Enfim, to aqui pra falar do Green Day, Uma banda americana, mais precisamente da Califórnia, formada por três músicos principais o Baterista Tre Cool, o Baixista Mike Dirnt e o vocalista, guitarrista, compositor e liiindo Billie Joe Armstrong. A banda tem mais ou menos 25 anos de estrada (minha mãe gostava) mais até então nunca tinha ouvido falar. Conheci esse ano através de um amigo e desde então eu só curtia algumas músicas e tal, mais depois que eu fui ao Show em Porto Alegre (show em que Billie Joe em seu Twitter disse q foi um dos 3 melhores de sua carreira) me apaixonei perdidamente (não só pelo Billie) virei fã. Não apenas pelas músicas legais que são praticamente todas, mais pq cada vez que escuto lembro do Show que foi simplesmente demais. Poderia ir no mesmo show milhares de vezes e não cansar (máquina). Foram os 120,00 mais bem aproveitados da minha vida.   Bem falei sobre eles pra vcs conhecerem um pouco do que eu gosto e do que eu sou fã, Até a próxima...




 


 Bjo          Por: Larissa Roberta

Litoral



* Detalhe:Não é pra lá que eu vô! *

 Em direção ao sol...
Oi denovo. Eu tô indo pra praia amanhã cedo, e volto mais ou menos perto do dia 17. Vo sentir falta de ficar aqui blogando, postando as coisas que eu acho interessante, e contando um pouco sobre mim.Mas quando eu voltar trago postagens pra vocês, prometo(: a Lari vai postar coisas pra vocês, e as postagens dela são muito boas né gente*----* Não vou sentir remosrno de deixar vocês sozinho.Então fiquem ai, curtindo a selva de pedras, enquanto eu pego um bronze HEHE.e se a saudade aperta deixa recado no orkut  ou no forms tá? (hsauhsuahsuahsuahushua). Vô adiantando os temas das minhas próximas postagem (não estam em ordem) Bob Marley, Laura Pausini-Cantora italiana,Charlie Brown Jr., O que eu fiz na praia- GRANDE COISA né - W.Shakespeare,musicas da geral do grêmio, e uma postagem sobre os destaque da música do ano passado, e os provaveis destaques este ano. Então fique de olho.beijos, fiquem com Deus, e até a próxima.

MODINHA


 A já faz um tempo que eu queria falar sobre isso. Não uso modinha, não por ser modinha,mas tem coisas nela que realmente não me atrae. O que eu achar bonito eu uso mesmo, sendo moda ou não.
Esse final de ano passado, a moda foi o crocs, tem calçado mais feio? Não. Mas ele era bem confortavel (eu usei). Depois veio pulseiras fio de telefone (usei e uso pra prender o cabelo). Teve também a época das pulseiras de reggae, e tentaram lançar a moda de umas pulseiras de plasticos, que agente bate no pulso e elas se encaixam (comprei).Porem aqueles ditos calaçados de borracha com lacinho, eu acho feio, não usaria. E as camisetas (fluorescentes) cor de marca textos que gritam ''OI EU TO AQUI, CONSEGUE ME VER?'' . Elas que devem fazer um mal aos olhos, aquelas na minha opinião são o fim do mundo. E essas camisetas listradas ¬¬'' ? Também não curto não.E a saruel? eu acho bonita a saruel Djeans, até cheguei a esperimentar ela numa loja, mas fiquei muito baixinha (mais baixinha ainda), então acabei comprando uma calça colorida vermelha.As saruel de tecido acho feio mesmo, parece um saco de batatas. E as sarueis masculina? tem gente que tem preconceito com camisa V e saruel, acham coisas de pagodeiro. Bom, eu acho legal em meninos.Mas e aqueles brincos de zíper que tentaram lançar e fazer moda também? não comprei.E a Moda não pego. Enfim, moda é o que é direferente e que dura tempo indeterminado. Mas na essencia moda é uma opinião coletiva sobre determinado produto. Não vejo graça em sair por ai, sendo IGUAL a todo mundo,usando o que todo mundo usa. Eu uso o que me faz bem, e o que EU acho bonito.
[ Música independente do ESTILO, eu não considero modinha. Mas vamos deixar este assunto
(músicas) pra outra postagem. Obrigada! E até a próxima
.] Beijos  ; *
                                                                                   
         

Puta Falta de Criatividade :x

28 de janeiro de 2011

Oi gente... To de volta pra fala de um assunto que eu acho uma puta falta de criatividade (como eu digo no título). É essa história de "Versão moderna dos clássicos contos de fadas em filmes". Ta que, quando a gente é criança a gente via os contos de fadas nos livros e nos desenhos da Disney, mais trasferir isso pra filmes é realmente uma falta de criatividade em Hollywood. Acho que já se foram os tempos em que os diretores tinham criatividade em criar histórias dignas de belos roteiros. Histórias que prendiam os espectadores por sua originalidade. Hoje em dia, filmes mesmo só os baseados em livros(tipo Crepúsculo) ou até contos de fadas. Alguns exemplos? Claro, mais só conheço 4 (até agr) o Primeiro é Beastly uma "versão moderna" de "A Bela e a Fera" (Vanessa Hudgens é a Bela) com estréia prevista para 21/04/11. O segundo é Red Riding Wood "Chapeuzinho Vermelho", o terceiro é Now White and the Hutsman "Branca de neve" e o Quarto é o já lançado (faz tempo) Alice no País das Maravilhas. Bem, até acho a idéia bacana e tal'z, mais faz muito tem que não se encontra algo original pelos estúdios de Hollywood. Mas respeito a opinião de quem curte ;)


 Bjo      Até mais                               Por: Larissa Roberta

ASSIS

a pouco tempo eu publiquei uma postagem sobre o futebol, e eu acho interessante mostrar o que eu andei pesquisando.
Segundo o site http://www.espbr.com/noticias/assis-moreira-garante-instituto-ronaldinho-gaucho-fecha/relacionadas


Dezembro 02, 2010

Empresário esclareceu que existe interesse em fazer alguns ajustes na parceria com a prefeitura Uma correspondência recebida na quarta-feira surpreendeu a secretária de Educação da Capital, Cleci Jurach. Na carta, assinada por dona Miguelina, a família Moreira externou o desejo de encerrar o convênio entre a prefeitura e o Instituto Ronaldinho Gaúcho, através do qual 650 alunos da rede municipal. 


Postado por:AlineM.

o vendedor de sonhos


Tava demorando pra mim falar sobre um livro aqui né, mas escolhi este: O VENDEDOR DE SONHOS.
o Livro é escrito pelo psicoterapeuta Augosto Cury. O livro nos faz refletir os verdadeiros valores da vida. Alem disso o livro nos traz um grande mistério. O livro tem DOIS volumes.

 Um senhor resolve tentar se suícidar, e um senhor desconhecido, resolve sair do meio da multidão e empedir que o homem pule do prédio de luxo. Um homem que parecia não ser e não ter nada na vida, porem ele sabia muito sobre os valores da vida. Ele convida o homem suicida a viver como ele, sem casa e sem certeza do dia de amanhã. Então o suicida acreditando ser uma loucura, o segue, afinal o que ele tem a perder, alem de um conforto de uma cama, um chuveiro, comida na hora certa? Ele não tinha o principal, FAMILIA, e amor.  então ele seguiu o homem desconhecido. Eles passam por muitas coisas e por diversas vezes ele tenta desistir e voltar pra casa, mas o mistério daquele o homem o prende. ele faz muitas amizades e aprende muito. Bom o livro é cercado por um mistério..quem seria aquele homem, seria ele realmente um ninguém? um mendigo? sera que ele tinha nome? familia? casa? Sugiro que leiam se emocionem e desvendem este mistério. Boa leitura!                      
        Postado por: AlineM

LEMBRA?

                                                                  açucar...
                                                                 tempeiro...
                                                       e tudo o que há de bom..
                                             estes forma os ingrediente escolhidos
                                                        para criar as perfeitas 
                                                     meninas superpoderosas.
                                                  Mas o professo, sem querer,
                                              acrescento um ingrediente extra á 
                                                         fórmula original:
                                                     O ELEMENTO X:
                                                     e, assim nasceram as 
                                                    meninas Superpoderosas!
                                                               Florzinha,
                                                                Lindinha
                                                               e Docinho
                                            Têm dedicado suas vidas ao combate
                                               ao crime e ás forças domal!                             

Meu Anjo *---*

27 de janeiro de 2011
MERECIDO lugar no blog !
Um dia, se alguém saísse pela rua parando as pessoas, e perguntando qual a definição de anjo para elas, a maioria responderia que é um menino de asas, de olhos azuis, loiro e de cabelos encachados. Mas o meu anjo ao contrário dessas pessoas, não tem asas, não tem olhos azuis, não é loiro, e não tem cabelos encachados. Por diversas vezes briguei com meu anjo,por eu acreditar que era obrigação dele me cuidar e olhar por mim; Vi meu anjo chorar, vi ele errar, e se perguntar onde estava errando comigo.Mas nunca vi meu anjo fraquejar! Hoje, sei que por meu anjo ser humano, ele também tem uma vida própria, hoje sei que ele nunca me cuido por obrigação e que tudo que ele faz e fez é SIMPLISMENTE POR AMOR; meu anjo nesta vida é minha mãe. E quando eu for o anjo de alguém. Quero ser pelo menos um terço do que ela é, e representa pra mim !
EU TE AMOOOO MANHÊ

feito por:AlineMasera

Comunidade no orkut:  Meu Anjo-link 
  Postado por AlineM.

Obesidade vs. Anorexia&Bolimia

26 de janeiro de 2011
   CAMINHO SEM VOLTA !


é gente, eu sei que essa é uma LUTA difícil.
e só Acaba quando o rival estiver morto, ou se alguém tentar interferir ( o que quase nunca da resultados). Eu escolhi estes assuntos pelo fato de sermos jovens, e eu acho que o blog,deve servir também para falar de coisas úteis. Enfim, a obesidade, a anorexia e a bolimia, atinge geralmente nós, jovens e adolescentes. Este ano a obesidade esta em alta, e tem muitas chances de ser a campeã, por maior causadora de mortes de adolescentes: enfarto, parada cardíaca, colesterol (deixando bem claro que pessoas magras também correm o risco de ter colesterol. E pra esclarecer,pra quem não sabe, colesterol ALTO é doença, e o baixo também. O colesterol se encontra principalmente em alimentos que contem conservantes, como por exemplo: patê, maionese e etc..).Obesidade é doença e tem tratamento! O método para tratamento depende do nível da obesidade, condição geral de saúde e motivação para perder peso. O tratamento da obesidade pode incluir uma combinação de dieta, exercícios físicos, mudança de comportamento e algumas vezes remédios para emagrecer. Em alguns casos de obesidade severa, a cirurgia para redução de estômago (bariátrica) pode ser recomendada. Lembre-se que o controle de peso é um esforço para toda a vida.anorexia&Bolimia: Muita gente confunde as duas, eu mesma confundia, até resolver fazer uma postagem sobre elas.Bolimia é aquela que você come tudo o que quiser, e depois vai vomitar, se você tiver uma prática continua desse método seu organismo se acostuma a não manter a comida no corpo, e automaticamente acaba colocando tudo pra fora. Quem sofre dessas duas doenças(bolimia e anorexia) geralmente se enxergam  GORDAS mesmo já estando magras(bem magras). Essa doença pode trazer junto dela muitas outras, como desidratação( seu problema menor).E a Anorexia, é aquela que não come. A pessoa vai diminuindo a quantidade de comida, até parar literalmente de comer. Nos primeiros dias ela tem dor, mas depois seu organismo se acostuma com isso.E não pede mais comida. Essa pratica pode trazer desnutrição ( seu problema menor).e ambas trazem a morte(seu problema final). Tratamento nada especifico. Os especialistas recomendam dependendo do grau de gravidade, um terapeuta, psicólogo ou psiquiatra e antidepressivos. Porem isso só apresenta melhoras temporárias SEM CURA. Quem luta contra essas doenças geralmente são os parentes e amigos próximos da vitima, que muitas vezes são vencidos pelo cançasso e pelo fato de a vitima( pessoa que sofre de umas das 3 doenças) oferecer rejeição sobre qualquer tipo de tratamento. Minha sugestão é: Se aceite como você é. e melhore TUDO que poder dentro do seu limite, não vomite, e nem pare de comer, mas se controle, pratique exercícios e faça uma alimentação balanceada. Ficara bonito saudável. NÃO SE REJEITE. Essas doenças e como as drogas,são caminhos sem volta, e quem sofre são as pessoas que gostam de você. E se quer perder peso, procure um médico e pesa encaminhamento á um nutricionista. [/fikdik ;*     Obs:qualquer erro meu, corrigir nos comentários!     


                                                         Postado por: AlineM.

A Magia do Verão B)

Verão, sinonimo de sol, alegria, calor (muuuito calor)...
Verão tbém é sinônimo de pouca roupa e mto chifre, pouca cintura e mta gordura. Verão é picolé de Kisuco no palito reciclado, é milho cozido na água da torneira, é sorvete derretido num sol escaldante...
Mas o principal do verão é…. a praia!
Os cachorros fazem cocô e as crianças pegam pra fazer coleção.
Os casais jogam frescobol e acertam a bolinha na cabeça das véias. Mto bonito ver aquelas pessoas carregando 20 cadeiras, 3 caixas de isopor, 5 guarda-sóis, raquete, frango, farofa, toalha, bola, balde, chapéu, prancha, bóia e brinquedos acreditando que estão de férias. Em menos de 1 h, tds já estão instalados e prontos pra enterrar a avó na areia.
E as crianças? Ah, que gracinhas!
Os bebês chorando de desidratação, as pequenas se socando por uma conchinha do mar, os adolescentes ouvindo MP3 enquanto dormem. As mulheres tbém têm mta diversão na praia, buscar o filho afogado e caminhar 20 Km pra encontrar o outro pé do chinelo. Já os homens ficam com as tarefas mais chatas, como perfurar o poço pra fincar o cabo do guarda-sol. É mais fácil achar petróleo do q conseguir fazer o guarda-sol ficar em pé.
Mas td isso não conta, diante da alegria, da felicidade, que é entrar no mar!
Aquela água tão cristalina, que dá pra ver as latinhas de cerveja no fundo. E as ondas com espumas marrons de sujeira, Sem falar das águas-vivas q te deixam mais queimado do q um dia inteiro de sol.
Aquela sensação de boiar na salmoura como um pepino em conserva.
Sair com o corpo cheio de areia, sentar na areia, levantar para se lavar da areia na água q... tem areia
(faz sentido!?)
Isso é paz, isso é amor, isso é o absurdo do calor!!!!!
E à noite o sol vai embora.
Td mundo volta pra casa vermelho como camarão, toma banho e deixa o sabonete cheio de areia pro próximo. As toalhas, com aquele cheirinho de mofo que só a casa da praia oferece.
Aí, um belo cachorro-quente (de cacetinho e sem molho algum) pra entupir e uma dormidinha na rede pra adquirir um torcicolo e ralar as costas queimadas. O dia termina com uma boa rodada de pife e uma briga em família. Td mundo vai dormir bêbado, emburrado e torcendo,pra q na manhã seguinte, faça aquele sol e td mundo possa se encontrar no mesmo inferno tropical…
Essa é a Magia do Verão (kkk')

Obs:Qualquer semelhança com a vida real, é uma mera coincidência.               Por: Larissa Roberta

VIDA complicada

25 de janeiro de 2011
É A VIDA COMPLICADA É DAS MULHERES!
Se a gente fica na nossa, está dando uma de difícil;
Se se insinua, é uma mulher atirada;
Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é uma mulher fácil;
Se a gente não quer dar ainda, tá fazendo doce;
Se a gente põe limitações no namoro, é autoritária;
Se concorda com o que o namorado diz, é uma boba;
Se a mulher batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa;
Se não tá nem aí pra isso, é dondoca;
Se a gente adora falar em política e economia, é feminista;
Se não se liga nesses assuntos, é desinformada;
Se a mulher corre pra matar uma barata, não é feminina;
Se corre de uma barata, é uma medrosa;
Se a gente aceita tudo na cama, é vulgar;
Se não aceita, é fresca;
Se a gente adora roupas e cosméticos, é fútil;
Se não gosta, é desleixada;
Se a gente quer ter 4 filhos, é uma inconseqüente maluca;
Se só quer ter 1, não tem senso maternal;
Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada;
Se a gente fala mais baixo, é subserviente;
E depois vem dizer que mulher é que é complicada.              
                                                             Postado por: AlineM.

o AMOR

Ah o amor! Ele que inspira os poetas e os compositores, ele que é o tema de milhares de músicas e textos. Ele que basicamente move nossa vida, é ele que aos poucos toma conta de tudo. Ele que muda tudo, ele que faz tudo se transformar.Ele que pode acabar com a guerra, e com a fome, ele sasseia nossa sede de felicidade,e temporariamente traz a ilusão de acabar com TODOS os nossos problemas. Por mais que eu tente eu não consigo encontrar, qual a lógica do amor!  Ainda estou esperando alguém que me compreenda. Eu não sou uma menina horrorosa, verdade. Mas na minha experiência o amor materno é capaz de tudo. Ele sim da a vida pelo outro ser. O amor materno nos faz amar, mesmo sem conhecer a outra pessoinha que se forma no ventre de uma mulher, ele ama e aceita os defeitos. Ele ajuda e nunca se nega. Mãe não é só aquela que cria na barriga, mas a que cria no dia-a-dia. Existe mãe-avó, mãe-tia, mãe-irmã,mãe-madrinha, mãe-amiga, mãe-madrasta...Mas são acima de tudo MÃES. Não digo que não acredito no amor entre homem e mulher, acredito que esse amor se baseia no respeito, na compreensão e no perdão. Mas a realidade é que, ninguém me intende muito. Eu sou decidida, pra tudo.Mas quando o assunto é amor, quando o assunto é relacionamentos, eu não sei, nunca soube, o que fazer. Eu tenho 16 anos, nunca namorei, e talvez nem gostei de ninguém de verdade, mas ninguém parece ser a pessoa certa. As vezes eu iludo quem eu não quero, e as vezes jogo água fria em quem eu quero. A VERDADE é que não sei demonstrar interesse: ou pareço muito interessada, ou pareço estar ''nem ai''.                                    postado por:  AlineM.

ESTOU VELHA

24 de janeiro de 2011
Recebi um e-mail lindo. E achei que eu precisava compartilhar ele com
 vocês. Espero que gostem tanto quanto eu gostei. 

             "Estou velha"
 
Não gosto dos sem terra.
Dizem que isto e ser reacionário, 
mas não gosto de vê-los 
invadindo fazendas, parando estradas,
 ocupando linhas de trens, quebrando
repartições públicas, tentando parar o
 lento progresso do Brasil.
Estou velha.
Não acredito em cotas para negros e índios.
Dizem que sou racista. Mas para mim racista é 
quem julga negros e
 índios incapazes de competir com os brancos em
 pé de igualdade. Eu acho que a cor da pele não 
pode servir de pretexto para discriminar
mas também não devia ser fonte para privilégios imerecidos provocando
cenas ridículas de brancos querendo se passar por negros.
Estou velha
Estou cansada de ouvir que a impunidade é que gera toda essa
violência que impera no Brasil e ninguém faz nada! Por que não
modificam as leis? Por que todas as penas no Brasil, podem ser
reduzidas a um sexto?!  O estatuto do criança e do adolescente diz
 em seu artigo terceiro :  em hipótese nenhuma o menor ficará preso 
por mais de três anos !! Se escreve  em hipótese nenhuma numa lei?
Estou velha.
Não sei se embrião tem vida ou não.
Mas mesmo que tivesse não teria o menor remorso em sacrificar vários
que certamente serão jogados no lixo para salvar ou melhorar uma única
vida de um jovem, de um negro, de um índio e ate mesmo de um velho.
Estou muito velha.
Não quero ouvir mais noticias de pessoas morrendo de dengue.
Tapo os ouvidos e fecho os olhos mas continuo a ouvir e ver. Não quero
saber de crianças sendo arrastadas em carros por bandidos, ou de um
menininha jogada pela janela em plena flor de idade. Meu coração não
tem mais força para sentir emoções.
Estou mais velha que o Oscar Niemeyer. Ele ainda acredita em comunismo.
Eu não acredito em nada. Estou cansada de quererem me culpar por não
ser pobre, por ter casa, carros, e outros bens todos adquiridos com
honestidade, por ser amada por meu marido e filhos.
Nada mais me comove...

Estou bem envelhecida !!! 
      autor:  Afrânio B. De Souza                                       
Postado por: AlineM.

Só futebol não adianta BRASIL !

Oi. Estou de volta. Sentiu saudades? Enfim..esses dias eu estava olhando comunidades no orkut e encontrei uma com este titulo. Mas como a descrição não era boa, eu mesma decidi escrever o que penso sobre este assunto.
  Nossos governantes estão tão preocupados com copa do mundo, olimpíadas e Ronaldinho que até esqueceu, ou parece que esqueceu dos verdadeiros problemas do nosso País. Sabe quem perdeu com o NÃO fechamento do contrato do Ronaldinho com o Grêmio? Foi a instituição de Porto Alegre, que levava o nome dele. Ela que ajudava milhares de crianças carentes, e tirava muitas das ruas, evitava elas de passarem fome, e de pedir esmola. Ela foi fechada após o vejame do tal contrato. Eu não ouvi nada sobre isso na midia e você?
E essa copa e olimpíadas chegando ai em? Como que os gringos vão chegar em Porto Alegre e ver aquela quantidade de mendigos na rua?
Que pais é esse gente? Um país que fica olhando HOMENS correndo atrás de uma bola, enquanto tem milhares de crianças E adultos correndo atrás de seus sonhos, de transplantes, cadeiras de rodas e mais um monte de coisas.E não recebem tanto apoio quanto esses jogadores?
 Que país é esse? Que se preocupa com a estrutura dos gramados, enquanto a estrutura familiar ta cada vez mais desnivelada?
 O que você ta fazendo, alem de discutir com os teus amigos, sobre qual time é melhor, e qual tem mais títulos? O que eu? o que nós estamos fazendo para mudar a imagem do nosso país?
   
quem quiser participar da comu:  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12656990

                                                                                                          Postado por AlineM.

Ta Chovendo Hamburguer

23 de janeiro de 2011
Iai gente!  To aqui hoje de novo, pra falar sobre um filme que vi essa semana em DVD. Se chama Ta Chovendo Hamburguer.
É uma animação muito bem bolada, não é puxada muito pro humor (aquele tipo Shrek em que a gente morre de rir) mais tem os seus picos engraçados. Me interessei mesmo é pela criatividade do assunto, o filme trata basicamente da história de Flint Lockwood que é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca da Maré, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade.(imagina se acontece de verdade??) Até que começa a dar tudo errado. E... o resto eu não vou contar, mais eu recomendo ver porque realmente vale muito a pena. A historia é muito boa, engraçada e da água na boca (pq comida é o que realmente não falta) :P


   
         Bjão...       Até mais.
                                                                                      Por: Larissa Roberta

A vida como ela é : x

21 de janeiro de 2011

Sabe aquele dia, em que você acorda e olha pro lado, vendo todos os seus problemas te rodeando, sem parar, sem parar, sem parar...Você olha pra sua cama e não bate a vontade de sair dela, porque se você sair, parece que tudo, a qualquer momento, vai cair em cima de vc. E você se sente como se não pudesse fazer nada, com as mãos atadas. Sem força alguma contra esses problemas que vão te cansando pouco a pouco. 
Ás vezes acho que tem tanta coisa na minha cabeça e me sinto sobrecarregada (situação ruim no trabalho, naquela parte problemática da família, alguns descobrindo o q vc tem escondido -^). Tem dias que sinto tanta falta dos meus tempos de criança, que a minha única preocupação era brincar e comer e dormir pra descansar e brincar de novo... e assim sucessivamente.
Mas sabe, me da muita vontade de chutar tudo pro ar, e olhar pro céu e gritar, só isso, gritar até calar a voz, pra jogar tudo pra fora. Mas é nesses momentos que a gente aprende que é melhor encarar os problemas de frente, levantar a cabeça e olhar em volta as coisas boas que te cercam, que apesar de estar escondidas atrás dos problemas, estão lá, firmes e fortes. Esperando por um momento seu de atenção. Dentre elas estão a sua família, os seus verdadeiros amigos, aquele garotinho especial (<3)...Tanta gente que pode te deixar alegre num instante. É aí que você aprende a dar o valor necessário e merecido a essas pessoas incríveis que estão em volta de vc. Então o recado de hoje é esse, de valor as pessoas que te amam, e elas o ajudaram a resolver todas as suas dificuldades. É o que eu faço e sinceramente... recomendo  =]

Bjoo      Até mais  :*

Por: Larissa Roberta 

Suícidio ponto com

19 de janeiro de 2011
noticia do ano de  2006


"Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’

Vinícius Gageiro Marques suicidou-se com a ajuda de internautas. Tinha 16 anos
Essa frase é de um adolescente de 16 anos. Um garoto que amava Radiohead, Mutantes e Vitor Ramil. Foi escrita no dia de seu suicídio. Era parte de sua carta de despedida. Ele dizia aos pais que a música era a melhor maneira de enfrentar o desespero que viria. Antes de começar a morrer, colou a carta no lado externo da porta do banheiro. Acima dela, um cartaz: “Não entre. Concentrações letais de monóxido de carbono”. Vinícius ligou o aparelho de som – “porque é bom morrer com música alegre” – e entrou.
Essa frase escrita na morte se transformou num legado de vida ao ser impressa no encarte do CD que será lançado ainda em fevereiro pela Allegro Discos, com 23 músicas de sua autoria. Parte delas foi entregue aos pais na forma de uma herança às avessas: “Deixei na mesa do computador um envelope vermelho da Faber-Castell que contém um CD com algumas de minhas músicas”. Yoñlu, o título do CD, é o nome com o qual batizou a si mesmo no mundo em que circulava com mais desenvoltura: a internet.
Ambos, Vinícius e Yoñlu, morreram por asfixia por volta das 15h30 de uma quarta-feira de inverno, 26 de julho de 2006. Vinícius foi estimulado ao suicídio e auxiliado por pessoas anônimas na internet. Ele é a primeira vítima conhecida no Brasil de um crime que tem arrancado a vida de jovens de diferentes cantos do mundo – uma atrocidade que poderia ser chamada de Suicídio.com.

Encobertos pelo anonimato da rede, internautas de diferentes nacionalidades têm dito em várias línguas a pessoas muito frágeis, a maioria delas adolescentes: “Mate-se”. O suicídio de Simon Kelly, de 18 anos, em Cornwall, na Inglaterra, foi um dos primeiros sinais de que algo de macabro estava acontecendo no reino da internet. No verão de 2001, o garoto aproveitou uma viagem dos pais para acessar sites sobre suicídio com detalhes técnicos de como poderia se matar. Morreu de overdose enquanto conversava com “amigos” virtuais em uma sala de bate-papo. A banalidade dos diálogos travados enquanto o adolescente tirava a vida é chocante. Ninguém tentou dissuadi-lo ou buscou ajuda. Um internauta procurou apenas convencê-lo a dar uma última olhada no mar antes do fim. Simon respondeu: “Fiz isso no domingo. Vejo vocês do outro lado”. A morte foi transmitida pela câmera do computador.
Somente em 2005, 91 pessoas, a maioria entre 20 e 30 anos, suicidaram-se no Japão, estimuladas por sites na internet. Apenas em um mês, março de 2006, houve três casos de suicídios coletivos combinados em fóruns virtuais no país: 13 internautas morreram. Desde o ano passado, 14 jovens da região de Bridgend, no sul do País de Gales, se mataram. Alguns deles estavam ligados por um site de relacionamento que difundia uma idéia “romântica” do suicídio. O mais velho tinha 26 anos. Nos últimos seis anos, a Papyrus, entidade dedicada à prevenção do suicídio, registrou 27 mortes incentivadas pela internet apenas na Grã-Bretanha. A vítima mais jovem tinha 13 anos.
LEGADO PRECOCEYoñlu compunha, fazia os arranjos, tocava piano e violão. Acima, a capa do CD póstumo que será lançado neste mês pela Allegro Discos

No mundo virtual não há nenhuma perversão nova, apenas as velhas modalidades que já assombravam as ruas da realidade. A diferença é que, na internet, qualquer um pode exercer seu sadismo protegido pelo anonimato, na certeza da impunidade. Basicamente, a idéia é: “Se ninguém sabe quem eu sou, não só posso ser qualquer um, como posso fazer qualquer coisa”. Megan Meier, uma adolescente americana de 13 anos, foi uma vítima da mais banal das maldades, cuja potência de destruição foi multiplicada na internet. Depois de receber mensagens hostis de um “amigo” virtual no site de relacionamento MySpace, Megan subiu ao 2o andar da casa e se enforcou com um cinto no closet. Josh Evans, um garoto musculoso de 16 anos, louco por pizza, tinha dito a ela: “Você é uma pessoinha de m.... O mundo seria bem melhor sem você nele”. O detalhe: Josh nunca existiu. Era uma criação coletiva de suas vizinhas para se divertir com a menina gordinha.
O brasileiro Vinícius Gageiro Marques deixou o inventário de seu suicídio. Documentou sua morte na carta de despedida impressa em papel e no registro virtual da internet. Seguindo seus passos, é possível chegar ao impasse de uma época em que adolescentes habitam dois mundos – mas os pais só os alcançam em um.
Como Yoñlu, ele marcou seu suicídio no mundo virtual para as 11 horas de 26 de julho de 2006. No mundo real, Vinícius estava havia dois meses em internação domiciliar por determinação de seu psicanalista. Ele era um garoto superdotado, descrito como “extraordinariamente inteligente” e “extremamente sensível”. Filho único do casamento de um professor universitário que foi secretário de Cultura do Rio Grande do Sul com uma psicanalista, ele teve todo o estímulo para desenvolver inteligência e sensibilidade. Alfabetizou-se em francês quando a mãe fazia doutorado em Paris com a historiadora e psicanalista Elizabeth Roudinesco, biógrafa de Jacques Lacan. Mas o mundo doía em Yoñlu, como mostram as letras de muitas de suas músicas. Sua questão não era morrer, mas fazer a dor parar.
Os fones de ouvido eram o caderno dele. Não levava nada, não ouvia o professor e depois passava por média em tudo’’
GENOVEVA GUIDOLIN, orientadora educacional do Colégio Rosário
Vinícius criou uma fantasia para enganar os pais: a de um adolescente “normal”. Disse a eles que queria fazer um churrasco para os amigos, que estava interessado numa “guria”, que preferia não ter os pais por perto. Dias antes, pediu ingresso para um show que aconteceria depois de sua morte, iniciou um tratamento de pele, foi ao supermercado comprar a carne. Simulou um futuro onde não pretendia estar.
Vinícius parecia “curado” no mundo real. Na internet, porém, Yoñlu pedia instruções sobre o melhor método de suicídio. Em 23 de junho, comentou que adiaria sua morte porque muita gente estava elogiando suas músicas. A faixa 10 do CD, “Deskjet Remix”, em parceria com um DJ escocês, tocava em festas eletrônicas de Londres. O mundo virtual de Yoñlu alcançava gente de vários países em sites de suicídio e fóruns de música, com quem conversava num inglês desenvolto.    
           FONTE:          revista época                                        POSTADO por: AlineM.

MYTRA!

"A Nova Geração Sertaneja"  ~Capão da Canoa- Rio Grande do Sul


A Banda começou através da Igreja.. Tocando em Missas e apresentações Católicas,mas não era nisso que essa Galera iria Ficar, por isso resolveram Começar a fazer um som fóra da Igreja.Foi aí que inventaram o nome e seguiram o estilo sertanejo.Tudo no começo era apenas uma brincadeira, mas que se tornou cada vez mais sério ao longo do tempo.A banda estava com quatro integrantes, Rodrigo, Raí, Arrissom, e Bruno. Mas que, após de Muitos ensaios e Conposições Feitas por essa Galera, eles resolvem acabar fechando a banda com mais dois amigos, Luciano e Eduardo.
Após Gravar seu Primeiro CD e tocar em alguns lugares, A MYTRA, está em busca de Seu sonho, mostrar a nova moda sertaneja para todo o mundo.
Componentes: Rodrigo Melo - Voz e violão / Raí Machado - Segunda Voz e Violão Base / Arrissom Gomes - Voz e violão Canhoto / Bruno Martinelli - Violão Solo / Eduardo Velasco - Bateria / Luciano Velasco - Contra-Baixo
as músicas estão nesse link:  Myspace
e já tem uma música da banda no youtube
Contato: 98772066 / 81582220 -Empresário        
                                                              Postado por: AlineM.

Hoje;

bom, hoje, eu estou tentando não me preocupar tanto, em agradar á todos.Aos poucos agente vai percebendo que essa é uma tarefa impossivel, e que nem todo mundo esta preocupado em nos agradar.Percebi, que, quanto mais eu me preocupava com os sentimentos, e com o que os outros iriam pensar, mas coisas erradas eu fazia, mas eu chorava,e chorava não por mim e sim pelos outros, com medo de ter magoado alguém, que não estava nem ae para mim.Enquanto eu me preocupava e tomava cuidado com cada palavra que eu usava, com cada gesto, e ato, a outra pessoa estava mais preocupada consigo mesma e nem ae para o  esforço que eu tava fazendo. Tentando ser sempre sincera, simpática, honesta e humilde, com todos .Querendo agradar á todos que estavam a minha volta. Mas isso foi se tornando cada vez mais dificil. Apesar de eu sempre ser eu mesma. Eu era, e sou diferente com cada pessoa, e cada pessoa é diferente da outra .Cada um tem de mim, uma forma diferente de ser e de agir, e eu procurava ser igual,
 e tratar a tdos igual. A verdade é que ninguém merece meu melhor, e nem esse esforço todo. Enfim, to tentando me procupar mais comgo, com o que EU penso de mim, com o qe eu faço pra mim, to
me preocupando mais com os meus sentimentos. Não to recebendo nada em troca sendo boazinha e queridinha.Não vou nunca deixar de ser eu. Mas agora; cada um tem de mim o qe EXTAMENTE cativou.
postado por:AlineM.

História de MSN

 AlineMasera:
-Ah!
Suspireei hoje de manhã quando acordei. O dia estava nublado, e parecia que ira chover. Abri a janela  na espera de ouvir pássaros cantando; Mas tudo que eu ouvia era os sons continuos do vento. Apesar disso, o cheiro de grama molhada, me fazia sentir novo, e cheio de coisas pra fazer. Ja eram quase 11horas quando desço para toma café. Mas o silêncio era mortal..(continua)
Alexandre: entao me sentei em um banco perto de uma mesa que me mostrava a frieza da vida ..  tomando meu café apenas penso como que fiz para minha vida ter se tornado esse rio de silencio que me insurdecia? Acho que as escolhas que não tomei e as pessoas que nao conheci me levaram ate esse momento: Sem ninguemm pra contar como foi minha noite ! Entao peguei meu jornal coisa que costumo fazer perto do meio dia para me atualizar.Eu sou um senhor de 27 anos que costumava sorrir e levar alegrias por onde andava.. I.. olha a hora tenho que pegar meu terno e ir para meu serviço ( continua )
 AlineMasera: Bom, indo em direção ao ponto de ônibus, fui observando tudo qe esatava aminha volta.
 Costumo ser um pouco distraído.Mas hoje, hoje era diferenrte.Eu estava mais sério. pensando nas coisas. E  nesse trageto percebi como era lindo o caminho por onde eu passava todos os dias.
Me perguntei como eu nunca haveria reparado na beleza daquele lugar. Quando começo a analisar, uma menina com mais ou menos minha idade saindo pra trabalhar. É quando me dou conta de que estou sem minha carteira. Volto pra casa correndo(continua)
Alexandre: para casa e aquela corrida me mostra o quanto as coisas podem ser lindas se observadas com a inocencia de uma criança. Durante o percurso correndo eu sinto como se fosse um dos outros dias que eu apenas passo pelo local sem observar nada.. Chegando em casa encontro minha carteira sobre a mesa !  Correndo devolta na esperança de pegar o onibus com aquela menina linda. Chegando na parada; a surpresa. Encontro-a sentada de pernas cruzadas esperando o ônibus. Sento do lado da linda moça abro um sorriso e tento puxar um assunto, mais como todo homem quando se encontra na presença de uma menina que chama sua atençao, falo besteira.Ela apenas olha e sorri, sabendo que eu nao sou um cara mal.e sim um homem que não teve muitas experiencias com mulheres.
alexandre : entao começamos a converssar (continua)
 AlineMasera :Assim , acabaram se passando alguns dias.agente sempre se encontrava no ponto de ônibus e convesavamos.Convidei ela pra sai.Saimos. Assim foi se passando alguns meses.Ela sempre me pareceu uma companhia bem agradavel.Alguma coisa qe eu não havia sentido antes começou a fazer parte de mim.Todos os dias eu saia sem atraso.Para encontrar a menina.E voltavamos juntos também.Um dia sem mais e nem menos.. não encontreei a menina no ponto.
 nem depois...
e nem depois...
Pensei, em ir até a casa dela.Mas e se os pais delas atendem o que digo? como me apresento?
 Eu não conseguia imaginar a minha vida sem ela.Ela dava luz a tdos os meus dias sombrios com ela não havia rotina..eu NECESSITAVA da presença dela para continuar indo em frente.Mas mesmo assim.. o medo de bater na porta dela permancia..
 Quando se passou uma semana tomei a coragem.Não se onde saiu tanta força.Eu costumava ser muito timido mas naqela segunda feira tudo isso havia indo embora.Eu apertei a campainha,rezando pra que a linda menina me abrice a porta com aquele lindo sorriso.Mas.. pelo contrário destruindo todas as minhas espectativas..Uma senhora de cabelos grisalhos, baixa, gordinha e com um rosto surrado pelo tempo,me atendeu..perguntei a ela pela menina.E ela me mandou entrar. A senhora me entregou uma carta, com o novo endereço da menina. era muito longe. Fora do Brasil, mais especificamente no canadá.Eu ñ tinha dinheiro suficente naquele momento pra ir para lá. Tentei fazer emprestimos, mas fui negado em diversos bancos. Eu estava louco. precisava ve-la. e logo.Aluguns meses depois..quando eu pensei qe eu não havia mais recursos.. apareceu a velha senhora, e obseravando meu desespero me deu o dinheiro que eu precisa. Ela
acabou com todas as economias, mas me madou atras da menina; E eu fui.peguei o primeiro avião..e sai sem Rumo. o Canada é enorme mas eu sabia onde começar.Saindo do aeroporto fui direto pra rodoviaria, me mandei pra cidade de menina.E fui a cata do seu novo endereço.Lá uma menina atendeu a porta e disse qe ela estava no salão de beleza e essa menina me mandou entrar disse qe ela estava no quarto mas qe eu podia subir até lá.Eu subi.Bati na porta.E tinha umas 5 mulheres la dentro..todas sorrindo.Quando eu entrei as mulheres sairam.E la estava minha menina,por quem eu havia virado o mundo.ela estava linda,radiante,timida.Parecia que não acreditava que eu estava la, mas eu estava!
E com lagrimas nos olhos ela veio me abraçar.
Eu não intendia. Mas, porque ela estava vestida daquela forma, ela de branco. Ela disse:''não credito que veio. Eu me acaso. Hoje, eu ja tinha perdido as esperanças de que voce viria.Eu acreditei que tudo que eu sentia, só eu sentia, que voce não viria até aque atras de mim. Ja se passou 6 meses ou mais, nunca recebi nenhuma noticia sua.e eu estou gravida.''Pensei em fugirmos, pensei em sumir.. pensei em mil coisas.fiquei sem reação.Meu mundo tinha acabado de desabar sobre mim. e na minha ingenuidade acreditei que meu destino era ser sozinho, então corri em direção a janela.. e tentei suicidio. Como eu realmente era ingênuo.Hoje jaá se passaram 10 anos da minha desgraça, meu mal se chamava amor.eu estou paraplegico.Consigo escrever. Falo muito pouco.Ainda vivo sozinho...e sem forças, para tentar um novo suícidio.* fim *


Gente, desculpem pelos erros de português. Corrigi o máximo que eu pude. Mas salvei do histórico do msn. Se gostarem, postem UP haha'
postado por: AlineM.  Agradecimento ao Alexandre