468x60

Sensivel

28 de abril de 2012
Caio Fernando
Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança.Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem.

por:AlineMasera

VEM.

26 de abril de 2012
Ta, olha só, agora é sério. Eu odeio esse jeito como você fica na minha cabeça, odeio essa mania tua de não demonstrar interesse e só responder o que eu pergunto. Odeio quando eu reclamo disso e tu só ri. Na verdade eu te odeio.
 Eu realmente não intendo como ainda consigo pensar em ti, como eu durmo, acordo, levanto e ainda estou pensando em ti. É tudo tão chato !
Eu odeio ainda mais não conseguir conversar contigo, não ter diálogo contigo, não saber quase nada de ti, na verdade acho que é isso que me deixa mais interessada em ti. Ta vendo ? Tudo agora é tu.
   A, da um tempo pra minha cabeça. Ou então vem, vem e me diz que eu também não saiu dos teus pensamentos. Fala alguma coisa! Teu(s) ''oi(s)'' não me consola(m) mais.
   Me pergunto se é só comigo que tu é tão indiferente. Mas andei te observando, e parece que não,não sei. Não acho nada nas tuas atitudes que me façam gostar de ti, não gosto de ti, não posso gostar de ti, não quero. Mas gosto.
 To perdida, to confusa, to gritando, chorando, desabafando, falo brincando... Eu quero UM socorro, UM só, só o teu, o teu socorro ! Vem. Vem e salva !



por:AlineMasera

Eu sou criança.

25 de abril de 2012
Eu sou uma pessoa eterna apaixonada por palavras,música, e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança, e vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. - Caio Fernando Abreu


por:AlineMasera

eu nunca namorei....

19 de abril de 2012
Eu nunca namorei. Eu não sei o que responder às pessoas quando elas tocam no assunto. Já disse que não gosto de beijar gente estranha, e das poucas vezes que tentei, é sempre tão ruim que esqueço que fiz. Uma vez foi bom e eu me apaixonei, e jurei que seria amor eterno, eterno não, mas amor muito — só porque ganhei um ou dois abraços e escutei “jamais vou te esquecer”. Guardei a carta/isso só prova que eu sou uma pessoa completamente fora de si.(...)À vezes acho que meu problema é uma combinação de pouca altura com excesso de personalidade, manias, trejeitos e opiniões.Ou seja: eu deveria ser menos mulher, e o motivo é apenas óbvio: ninguém gosta de mulher. Pense comigo: bichas gostam de homem, mulheres são as primeiras a atirar as outras no esgoto, e os homens, esses atiram as mulheres no esgoto e ainda comentam com os amigos “Sabe aquela ali? Atirei.” (...) (Trecho do texto do blog de Luix: http://meninospodem.blogspot.com.br/2012/03/demonios-perinhas.html )


por:AlineMasera


Tipico menino

Macho pra mim é aquele que cumpre sua palavra. O fodão é aquele que tem várias opções de mulheres e escolhe todos os dias a mesma. E o bonzão, é o que sabe o valor de uma mulher. Esse resto que fica aí andando pela rua achando que é homem, típico ”MENINO”, pra mim não serve!- Tati Bernardi


por:AlineMasera

meu defeito

...Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito,com minha carência,com minha ânsia por atenção.Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente,não sei o quanto isso é bom nos dias atuais.Talvez esse seja o meu pior defeito...- Cazuza








por:AlineMasera

toô carente

Eu tô carente, eu sou manchete popular,tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice dessa eterna falta do que falar. -Cazuza










Por:AlineMasera

coração burro

Porque ninguém se mantém interessante ou mágico. Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira. E a gente ganha dinheiro, compra roupa, aprende novas piadas, passa protetor labial. Só pra que a vida compense em algum momento. Só pra ganhar a coceguinha no coração. Coração burro, tadinho. Que preguiça desse coração burro. - Tati Bernardi




por:AlineMasera

Querida...

17 de abril de 2012
Oi querida, acha que eu não sei como você se sente ? acha que não sei o quanto você grita por socorro ? acha que eu não ouço o seu grito estridente e ensurdecedor que você abafa no travesseiro quase todas as noites ? Acha que eu não vejo as lágrimas que saem dos seus olhos quando você ri desesperada de um piada sem graça ? Acha mesmo que eu não presto atenção nas suas mãos tremulas ? Acha que eu não sei que nesse momento você procura alguém que te salve de toda essa perfeição que você diz ser ? Acha mesmo que eu não sei que tu cansou de tentar corresponder a todas as expectativas e ninguém ficar satisfeito com as tua escolhas e opiniões ? Acha que eu não sei o quanto você se descabela tentando ser boa filha, irmã, amiga... Eu sei querida, eu sei do tamanho da tua dor. Eu sinto a sua necessidade de ser imperfeita as vezes, de correr riscos. Eu sei o quanto você dá apoio as pessoas e quando você precisa de apoio –raramente- ninguém se disponibiliza a isso. Eu sei. Eu sei de tudo.  Mas não se preocupe querida. Essa dor passa  e eu estou aqui.  SIMPLESMENTE ME SINTA ! Em qualquer escolha tua eu te darei amparo. Tenha fé.

                                   Jesus.




Escrito por:AlineMasera

♪♫

"Se eu fosse um garoto desligaria meu telefone, diria a todos que ele está quebrado, então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho. Eu me colocaria em primeiro lugar e faria as regras pra seguir, porque sei que ela seria fiel esperando que eu volte pra casa. Se eu fosse um garoto eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque sei como magoa quando você perde alguém que queria porque ele não te deu valor e tudo que vocês tinham foi destruido"
Beyoncé - If i were a boy
 
 


Por: Larissa Roberta

Não é real =\

 Qual é a definição de uma mulher perfeita? Atraente, inteligente, esperta, vaidosa, que goste de futebol, de jogar videogame, com bom-humor, gostosa... Pois é, mas será mesmo que é isso que os homens procuram? É tão complicado entender as pessoas... por que não é tudo tão simples? Pois infelismente a realidade é essa, nada é perfeito, não existem mulheres perfeitas, ninguém consegue ser perfeito o tempo todo. Também não existem principes encantados com cavalos brancos a sua espera na janela, nem princesas futeis e graciosas que só pensam em roupa (ta talvez isso exista sim >.<) muito menos o "felizes para sempre", (nem o papai noel ç_ç) e a maioria dos "eu te amo" são falsos, assim como quem os insiste em dizer sabendo que não vem do coração. Mas as pessoas tem um defeito de mesmo sabendo que nada disso é real, criam esperanças de que tudo pode surgir do nada, como uma semente que cria o pé-de-feijão. Mas não é assim, e temos de aprender a lidar com isso da pior maneira possível... sofrendo =\

Por: Larissa Roberta

Filosofia de vida..

14 de abril de 2012
"[...]Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."

Charlie Chaplin


Por: Larissa Roberta

Chorar

12 de abril de 2012
 O que nos faz chorar? A morte, a saudade, o amor (normalmente o não correspondido), uma mensagem bonita, uma carta, uma história, uma lembrança, o medo, um filme, um livro, o término de um namoro... tanta coisa. Vejo o choro de dois lados, duas extremidades, a boa e a ruim (claro). Quando se chora, independentemente do motivo, logo após vem uma sensação de alívio incrivel, como se quase literalmente as lagrimas lavassem a alma, mesmo que logo depois venha mais vontade de chorar, existe uma hora que sessa de vez e ai parece que você está mais forte para enfrentar novos desafios. O lado ruim é o nariz sempre trancando (haha').Chorar faz parte, é natural, é bonito e a vida é feita de momentos emocionantes que só chorando pra completar =)



Por: Larissa Roberta

Tenho medo de terminar sozinha

 ....Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.-Tati Bernardi








por:AlineMasera

Entre ! Mas não repare a bagunça.

Pode até saor estranho, meu mundo ser fechado e ter quatro paredes. Mas é mais ou menos isso mesmo.  Construo uma fortaleza em volta de mim, e só entra quem eu convido.  Bom de qualquer forma é assim que ele estava a três dias atras. 













por:AlineMasera

REHAB

Pois é, eu fiquei durante todo esse tempo sem internet, e tinha preparado muitos posts deprimentes e tal. (até porque tive muito tempo pra isso) porém resolvi não publicá-los.. Enfim, durante esse tempo vago (muito tempo) eu li muito, mto mesmo, minha mãe me trouxe alguns livros para a minha diversão. Um deles me deu uma baita aula de filosofia, o nome era "O mundo de Sophia" que não recomendo pra quem gosta dessa matéria (tipo eu, a culpa é do prof. Sérgio kk') mas a história contada no livro é muito boa. O outro foi "O código Da Vinci", que eu sou suspeita pra falar pois A-M-O livros de suspense *.* Aí algumas pessoas disseram que eu tava ficando meio nerd de tanto q eu leio... Ler é uma das minhas paixões e não me importo com o que os outros dizem. Quem lê e fica mais culta e inteligente sou eu baby! Enfim, recomendo a boa e velha leitura pra todo mundo =)



Por: Larissa Roberta

Jogos Vorazes

10 de abril de 2012
Acho que teremos outros filmes da saga, pois segundo meu amigo são 3 livro, portando deduze-se que, termos mais filmes *-* O filme é muito bom do inicio ao ''quase'' fim, é que eu pessoalmente odeio finais com continuação.
 Pra quem assistiu o filme e não entendeu, e pra quem não assistiu, vou explicar o que eu entendi. Existiam distritos, eu não sei ao que exatamente eles nomeavam distritos, e nem como faziam essa diferenciação entre as tribos, mas enfim...  Todos sabemos que quando á ''classes'' á atrito, portanto esses 12 distritos viviam em guerra por comida, até que alguém inventou de pegar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos de cada distrito para lutarem até a morte. Esses meninos pegavam comida ''extra'' e cada vez que isso acontecia seus nomes iam para o sorteio.
   A irmã da atriz principal do filme foi sorteada para representar seu distrito no jogo, então a atriz se ofereceu para lutar no lugar dela.

  Bom o filme não gira só em torno desse jogo. Mas também em torno de um conflito amoroso.
   Quem quiser saber o resto do filme assista ! Recomendo. 2bjs


  por: AlineMasera

 

oooooooi

Então tenho feito tanta coisa que quase não tenho tempo para o blog. Mentira, na verdade eu to sem inspiração pra escrever mesmo.
  Espero que todos tenham tido uma ótima páscoa. Eu não ganhei muito chocolates e você ? A gente cresce e o coelhinho nos esquece. Que tristeza !
  Bom, é... eu redecorei meu quarto (de novo) e eu vou tirar fotos detalhadas pra mostrar pra você, não sei se consigo essa semana ainda mas até quarta da semana que vem eu prometo que postarei.
  Eu fui no cinema com umas amigas do curso e assistimos ''jogos vorazes'' vou fazer uma síntese do filme pra você e espero que goste. Vou fazer o possível para postar ainda HOJE.
  Ainda estou sozinha e reclamando da solidão. Depois do Planeta, eu não sai de casa, juro, não fui em lugar nenhum mais. Porem, este final de semana eu vou no show do Scracho com a banda Forfun, e eu espero ta muiiito bom, conto pra você depois como foi.
  Então é isso. Até daqui a pouco com a síntese do filme. Beijos, saaaaaaaaaaaaaaaaaudade <3

por:AlineMasera