468x60

coração, deixa de ser trouxa coração.

28 de maio de 2012
Ele é diferente, sempre foi.Por mais que eu tentasse negar, sempre foi ele que fez meu coração bater e meu mundo andar em câmera lenta.É a primeira vez  que eu falo dele. Desde que.... enfim.
 Desde que eu apareci na vida dele, ele nunca me deixou, antes só me olhava, me cuidava, depois se aproximou, sorriu.
  Ficávamos juntos a manha inteira, brigávamos a manha inteira. Ele não era meu, eu sempre pertenci a ele.
Ele me deixou. alias, nunca tivemos nada alem do companheirismo de toda manha, mas mesmo assim, ele me deixou. Chorei uma semana, eu havia ficado sem nada. ''Nao haviam mais motivos pra levantar cedo'' eu diria isso se não fosse tao dramático, alias eu gritaria isso.
  De vez em quando vou la, e olho as fotos dele em alguma rede social. Ele continua lindo, seu sorriso ainda é o mesmo, ele parece ser o mesmo ainda, e eu também sou a mesma, eu pouco mais fria e mais insensível para o amor, mas ainda sou eu. Ele parece feliz, parece muito feliz, em todas as fotos ele ta rindo, rindo... com a namorada, que também é linda, que também sorri bonito e é feliz.
  E toda vez que ouço falar em amores inesquecíveis e mal resolvidos lembro dele.E lembro do sorriso dele e lembro que ele me deixou, e como ele esta feliz. E penso se ele lembra de mim, mas ele é tao feliz... não pensa em mim.

por: aline masera

é o primeiro

4 de maio de 2012
Porque você é o primeiro homem do mundo que não sabe que eu escrevo sobre a minha vida. -Tati Bernardi






por:AlineMasera

Ta, então

Queria contar que aquelas histórias de ''paixonites'' são reais. Sim, estou numa fase de paixonite aguda. Pouco tempo atrás tava ''apaixonada (estar com paixonite) '' por um idiota, diga-se de passagem,burro. Era apenas mais um moleque se achando homem, que entrava na minha vida. E eu, ingênua, abria minha alma como se ele fosse me salvar de tudo, como se ele fosse me dar paz. Eu me enganava. Ele começou a sumir, e quando eles começam a sumir e dar desculpas, há algo. Parece clichê, mas é verdade. Ai conferindo as minhas redes sociais, alias, as dele. Ele voltou com a ex.. Eu tenho o direito de achar qualquer uma feia, mas se ela for bonita  e eu disser que é feia estarei mentindo pra mim mesma.Porem se ela for feia e eu disser que é feia, eu vou me sentir um lixo, por ter sido ''trocada'' por uma mulher feia. Mas eu devo ser realista, a biscate é feia,muito feia. Tipo,feia mesmo. E tudo bem eu achar ela feia, e tudo bem me dizerem que estou com ciumes, ou inveja, mas a verdade é que quando eu vi a foto deles eu me senti mal. Mal mesmo. Poxa, beleza não é tudo, e eu não sou uma modelo, e nem nada parecido. Mas, seria melhor ter sido trocada por um homem, porque ai eu saberia o que ele achanou no CARA que eu não poderia oferecer a ele,porem sendo trocada  por uma mulher feia, eu nunca vou descobrir. 
  Seguindo a carruagem, mulher só sabe contar sobre seus amores mal resolvidos né, pois bem; Me recuperei desse duro golpe duas horas depois. Eu me afasto, me aproximo, me afasto. Sinto saudades, sofro e choro, e to amando. O bom dos meus romances é que são só no pensamento, a chance de eu sair machucada e pensando em tudo que vivemos é quase zero. Quase, porque meus romances sempre tem romances reais.  
   ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE ESSAS ''PAIXONITES'' SEMPRE TE VEEM DE CARA LAVADA ?


por:AlineMasera