468x60

WE HEART IT

31 de agosto de 2012
Criei uma conta no WE HEART IT,  que pra quem não sabe é um site, onde tu se conecta com pessoas de todo o mundo pra compartilhar fotos que você gosta, fotos aleatórias, de calçados, de roupas, do que tu quiser. O site só tem em versão inglês ainda, eu acho, nem sei dizer, porque aqui ta dando falha no carregar, e somente nesse site.
  Enfim, dá pra ti vincular a conta do twitter ou da do facebook, ao site, e automaticamente você já segue seus amigos que também tenham conta no WE HEART IT. É bem interessante. Gostaria de poder dizer mais se não tivesse dando problemas. Se quiserem criar uma conta também e me seguir é: http://weheartit.com/aline_masera . Espero que gostem.

http://weheartit.com

 Por:AlineMasera

[imagem]

29 de agosto de 2012

por:AlineMasera

FACEBOOK, e relacionamentos

23 de agosto de 2012
FACEBOOK DIVORCIA 28 MILHÕES DE PESSOAS: 
Uma pesquisa feita por advogados na Inglaterra, mostra que, por ciúmes, flagrantes de conversações escaldantes, ou posts contendo desabafos no mural do Facebook são as principais causas de pedidos de divórcio. 

-REVERENDO PEDE QUE CASAIS EXCLUAM O FACEBOOK:
O Reverendo de Nova Jersey (EUA) Miller Cedric acredita que todos os casais devem fechar suas respectivas contas no Facebook. O objetivo é proteger a santidade do casamento e evitar tantos divórcios.E obrigou aos funcionários da igreja a excluírem seus perfis.

Tirem suas próprias conclusões.

por:AlineMasera

Eu gosto..

20 de agosto de 2012
 Eu gosto do jeito que você fala, de como sua covinha aparece quando você sorri, gosto do seu sorriso. Gosto do jeito que se veste, gosto da sua voz no meu ouvido, gosto do cheiro do teu perfume. Gosto quando você cheira meu cabelo e diz "é DOVE", gosto quando elogia meu cheiro e quando me corrige, gosto quando me chama de "chorona" e ri da minha cara. Gosto do jeito que me beija, que me abraça e quando me chama de chata, dramática e linda. Gosto quando me bate, mas quando para de respirar e finge de morto eu choro (kkk'). Gosto quando me da presentes e cartas "inesperadas", mas gosto mais de quando me olha nos olhos em silêncio por vários minutos e depois diz uma frase que me faz ganhar o dia, o mês, o ano todo... "Eu te amo". Pois agora lhe digo em forma desse texto.. EU TE AMO.

Por Larissa Roberta.

BAGUNÇA !

Hoje eu não quero me esclarecer, e mesmo que você se ache no texto a intenção não é essa, não quero que tirem conclusões, e se tirarem saibam: ESTÃO COM CERTEZA, ERRADOS!
Porque ninguém, até hoje, soube realmente me intender,e soube acertar as coisas que eu penso e como penso, e quanto mais me explico menos a pessoa intende. Ela tenta ajudar, tenta me dar conselhos, tenta entender, mas é em vão. Por isso, só leia, ou se preferir, nem leia, passe pra próxima postagem.

DEUS: Acima de tudo e qualquer coisa; tenho ele comigo, sou temente a ele, creio que tudo que acontece na vida, é direcionado por ele. Se existe um propósito de tudo eu não sei, não tenho certeza.
RELIGIÃO: Não tenho; Frequento 3 religiões diferentes e nas 3 vejo coisas que não me agradam, e nas 3 vejo coisas e pensamento maravilhosos, ensinamentos que levarei para a vida toda, coisas que aos poucos ando praticando. ''Aline, lembre-se: reter o que é bom!''
PAIS: Função: Nos mostrar o certo e o errado, e nos permitir escolher; Realidade: lhe impor o que julgam certo, nem sempre te dão a opção de escolher.
FAMÍLIA: Deveriam ser nossos amigos; e são ?
CERTO e ERRADO: Depende de pontos de vista. Eu faço a minha parte, se meu vizinho não faz, ai é com ele.
CABEÇA: Se a cabeça não pensar, o corpo padece.
CORPO: '' Não pense que a cabeça aguenta se você parar''-Raul Seixas
CORAÇÃO: Não posso escolher de quem eu gosto, mas posso escolher de quem não gosto. Escolhi gostar de todos !


MENTE LIVRE!


Por: AlineMasera


BRIGADEIRÃO

17 de agosto de 2012

Aprendi a fazer um pudim de chocolate nota dez, e muito simples, resolvi publicar a receita, espero que gostem!

INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
4 colheres (sopa) de açúcar
6 colheres (sopa) de achocolatado em pó
3 ovos
1 colher (sopa) de manteiga
1 pacote de granulado

MODO DE PREPARO
Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite, o açúcar, o achocolatado em pó, os ovos e a manteiga até ficar homogêneo
Unte uma forma (só com manteiga) especial para pudim e despeje toda a massa
Leve ao fogo em banho-maria por aproximadamente 1 hora
Não se esqueça de tampar a forma com papel laminado
Deixe esfriar um pouco e desenforme
Cubra com granulado e deixe na geladeira até ficar bem gelado
Fica um pudim delicioso
Para quem não gostar dele muito doce, recomendo substituir o açúcar fino pelo açúcar cristal, na mesma quantidade. E se quiser acrescente coco que também fica uma delicia.



Por:AlineMasera





porque não gostar ?

13 de agosto de 2012
Hoje um amigo meu me disse: '' teu defeito é ser legal com todo mundo...'' respondi: ''não tenho motivos pra ser chata com ninguém.''
  Mas, e se eu tivesse motivos? Nem assim eu o seria. Porque ser chata com quem é chato contigo? Isso não vai mudar tua vida, não vai te dar um lugar no céu. Disse algum autor uma vez:'' olho por olho, e o mundo acabará cego.'' Acabará!
  Não gostar de alguém só faz mal a ti mesmo. Chegar num lugar e fechar a cara porque tem alguém que tu não gosta, só vai fazer com que tu não se divirta, um dia desperdiçado. Pense: quando não se gosta de alguém, ou não ''se vai com a cara de alguém'', quem sai perdendo ? Nós mesmos. Então porque não gostar?
  Gostar de todos não te torna falsa, não ME torna falsa, eu não sou obrigada a gostar dos defeitos de alguém, mas posso muito bem aceitá-los e conseguir sobreviver com eles. Porem quando se trata de algo muito insuportável eu posso simplesmente ignorar. Porque deixar me afetar ? Porque me auto maltratar ? NÃO !
  Se alguém não gosta de mim, não posso fazer nada, cada um com seus problemas certo ? Eu to vivendo a minha vida, gostando você de mim ou não. E sim, acredito que todo mundo me olhe com carinho, pois olho com carinho pra todo mundo. Não recebo caras feias, ou olhar torto durante o meu dia. Li uma vez: ''você atrai, o que você transmite.'' Acredito que atraio só coisas boas, pois procuro transmitir o mesmo. Concluindo: PORQUE SE MACHUCAR?SE MALTRATAR? Porque não gostar, não aceitar, não conviver? Não tens motivos para isso. Seja feliz, e faça feliz, viva, e deixe viver.



por:AlineMasera

Tempo que corre.

8 de agosto de 2012
 Como o tempo corre rápido né!? Lembro como se fosse ontem de brincar na rua, jogar futebol na terra e descalça, nem pensar em meninos, azucrinar na aula, ser inocente.. Hoje aqui estou eu, numa sala de aula da cadeira chamada "Teoria Geral das Ciências Políticas do Estado", da faculdade de Direito... Um baita choque de realidade né! Acho incrível como a vida passa e as prioridades mudam, e de repente vem responsabilidades que jamais pode se pensar em deixar de lado. Hoje, eu, 17 anos, trabalho (sou escravizada cruelmente e sem pena alguma), tenho namorado (milagres acontecem), faço faculdade e penso no futuro e o vejo cada vez mais próximo, cada vez mais ao meu alcance.. Esse tempo corre muito rápido.

Por: Larissa Roberta

E mais explicações..

Pra começar, devo algumas explicações do porquê da minha enorme ausência... To trabalhando (sendo escravizada) em uma rede de supermercados, ou seja, não paro de trabalhar (ser escravizada) nunca. Além disso passei um tempo sem internet e mesmo com internet agora, faltava tempo pra escrever posts.. Mais o que importa é que agora estou de volta e pra ficar... Até a próxima ;*

Por: Larissa Roberta

SNEARKE

7 de agosto de 2012
eu postei no facebook duas fotos de modelos diferentes, e achei o máximo postar aqui. É TENDÊNCIA, e eles tem muito charme no look. Vejam:


demais né ? Acho lindo em cores neutras. 
Podem comprar pela internet, e ele ta na média de R$ 190,oo


por:AlineMasera




ESTAMOS COM FOME DE AMOR

6 de agosto de 2012

Estamos com fome de amor

Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas. E saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida?
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos Orkut, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!".
Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.
Mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza? Um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".
Antes idiota que infeliz!         ~Arnaldo Jabor




por:Aline Masera