468x60

Pontos de exclamação no lugar das fotos

30 de setembro de 2012
Vocês tão vendo esses pontos? Bom não se explicar o que houve, eu instalei aquele google mais e exclui as fotos que estavam no meu perfil, ai a partir de então, muitas fotos que estavam no blog, viraram esses pontos... Se alguém souber como eu faço pra recuperar é só comentar.... beijos

Por:AlineMasera

Tenho pena...

10 de setembro de 2012

Tenho pena de quem me conheceu depois de você, assim, desacreditado. Dá vontade de falar “desculpa, é que já passou alguém por aqui e levou tudo”.

— Soulstripper.


por:AlineMasera

DESAPARECER

3 de setembro de 2012
Não que eu queira desaparecer, mas usar o título morrer, iria suar muito dramático, e eu não quero fazer um texto monótono com pessoas chorando no final, pelo contrário, vou tentar fazer ele da forma mais divertida possível  pra morte não ser tão triste. Alias, a morte é de fato triste? Ou é triste somente pra quem fica?
  Lugar melhor? Paz, lado esquerdo de Jesus? Paraíso? Isso não importa pra quem fica, e se quer saber, acho que não importa nem pra quem vai. Se uma pessoa com ''certa idade'' morre, pra mim, é compreensível, eu vou ficar triste, mas vou entender, vou aceitar.
  Mas um jovem ou uma criança morrendo, dá pra aceitar? Uma pessoa com tantos planos, sonhos, com a vida a recém começando, não chegou nem na metade do caminho, e chega alguém e te diz: '' Ele(a) foi pra um lugar melhor '' , não pode existir um lugar melhor, sem brigadeiro, sem coca-cola, sem as pessoas que tu ama, é egoísmo ? É ! Mas é verdade. Que lugar pode ser melhor do que aqui? Que jovem que vai querer paz se pode ta junto dos amigos, que se pode ta cantando gritando, vivendo, curtindo sol, chuva, frio, calor, praia ? Mesmo que exista um paraíso, mesmo que ele seja um campo limpo, lindo, com cachorros e gatos, e pessoas de roupas brancas, e as flores sejam bem rosas, e que as árvores tenham muitas frutas, e que não exista pecados, ou maldade, por que não vamos todos pra lá então? Porque ir peneirando aos pouquinhos, se lá todos os pecados serão perdoados, e nós receberemos um novo corpo, livre de desejos da carne? Não sei se é destino, se é Deus querendo mais um flor linda la no céu, se será mais uma estrela brilhante, ou se simplesmente sera menos uma vida, e mais um corpo de baixo da terra. Eu quero mesmo é que as pessoas que são amadas não desapareçam e não deixem de existir. Eu quero ser feliz AQUI, aproveitar o aqui, ''porque o terreno de amanhã é incerto demais para os meus sonhos, e o futuro tem costume de cair em meio ao vão.''
   Tentei não ficar tão triste, tentei.

Ultima frase: William Shakespeare.

Tipo... eu

Tenho meus lados, minhas manias, minhas maneiras de agir, minhas maneiras de pensar. Tem dias que estou séria, tem dias que me solto, as vezes to meio romântica, amo todo mundo, as vezes to um pouco safada, na medida e só pra 1 pessoa hoho' 66', tenho dias sensíveis que choro até quando me olham seriamente, tenho dias de stress absoluto que choro simplesmente por chorar e ouvir a voz daqela pessoa me faz um bem enorme. Tenho meus lados, minhas manias, é assim que eu sou, nunca sou igual, não sou ideal, mas tenho meus ideais, minhas espectativas, minhas metas, meus sonhos. Tenho meus lados, minhas manias, nunca sou a mesma, mudo todos os dias.

Por: Larissa Roberta

Obs.: escrito na aula de português haha'