468x60

Ta, então

4 de maio de 2012
Queria contar que aquelas histórias de ''paixonites'' são reais. Sim, estou numa fase de paixonite aguda. Pouco tempo atrás tava ''apaixonada (estar com paixonite) '' por um idiota, diga-se de passagem,burro. Era apenas mais um moleque se achando homem, que entrava na minha vida. E eu, ingênua, abria minha alma como se ele fosse me salvar de tudo, como se ele fosse me dar paz. Eu me enganava. Ele começou a sumir, e quando eles começam a sumir e dar desculpas, há algo. Parece clichê, mas é verdade. Ai conferindo as minhas redes sociais, alias, as dele. Ele voltou com a ex.. Eu tenho o direito de achar qualquer uma feia, mas se ela for bonita  e eu disser que é feia estarei mentindo pra mim mesma.Porem se ela for feia e eu disser que é feia, eu vou me sentir um lixo, por ter sido ''trocada'' por uma mulher feia. Mas eu devo ser realista, a biscate é feia,muito feia. Tipo,feia mesmo. E tudo bem eu achar ela feia, e tudo bem me dizerem que estou com ciumes, ou inveja, mas a verdade é que quando eu vi a foto deles eu me senti mal. Mal mesmo. Poxa, beleza não é tudo, e eu não sou uma modelo, e nem nada parecido. Mas, seria melhor ter sido trocada por um homem, porque ai eu saberia o que ele achanou no CARA que eu não poderia oferecer a ele,porem sendo trocada  por uma mulher feia, eu nunca vou descobrir. 
  Seguindo a carruagem, mulher só sabe contar sobre seus amores mal resolvidos né, pois bem; Me recuperei desse duro golpe duas horas depois. Eu me afasto, me aproximo, me afasto. Sinto saudades, sofro e choro, e to amando. O bom dos meus romances é que são só no pensamento, a chance de eu sair machucada e pensando em tudo que vivemos é quase zero. Quase, porque meus romances sempre tem romances reais.  
   ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE ESSAS ''PAIXONITES'' SEMPRE TE VEEM DE CARA LAVADA ?


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !