468x60

2 semanas

30 de junho de 2012
Há 14 dias nem sabia da sua existência,
Há 13 dias você apareceu na minha vida,
há 12 dias te notei desse jeito diferente,
há 11 dias já me dizia '' a fim de você'', mas achava que não tinha chances.
há 10 dias você já não parava de me olhar.
há 9 dias tivemos nosso primeiro beijo.
há 8 dias descobri que não era a única a te notar, mas o interesse das outras não me importava.
há 7 dias  não nos vimos e eu pensei em você o dia todo.
há 6 dias surgiu nosso 2° beijo, tão lindo quanto o primeiro.
há 5 dias todos a nossa volta misteriosamente já sabiam sobre nós. Mas você pra mim era uma opção.
há 4 dias sentiu ciumes ao me ver conversando com outro. Eu ri e disse que não te devia nada.
há 3 dias o terceiro beijo.
Ontem você disse que iria embora e me deixaria aqui, senti uma dor que não imaginava sentir por você.
Hoje sem você, descobri que estou apaixonada por alguém que conheci a duas semanas e que será só mais uma memória boa porque você não queria nada comigo e foi embora.


por:Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !