468x60

Tipo... eu

3 de setembro de 2012
Tenho meus lados, minhas manias, minhas maneiras de agir, minhas maneiras de pensar. Tem dias que estou séria, tem dias que me solto, as vezes to meio romântica, amo todo mundo, as vezes to um pouco safada, na medida e só pra 1 pessoa hoho' 66', tenho dias sensíveis que choro até quando me olham seriamente, tenho dias de stress absoluto que choro simplesmente por chorar e ouvir a voz daqela pessoa me faz um bem enorme. Tenho meus lados, minhas manias, é assim que eu sou, nunca sou igual, não sou ideal, mas tenho meus ideais, minhas espectativas, minhas metas, meus sonhos. Tenho meus lados, minhas manias, nunca sou a mesma, mudo todos os dias.

Por: Larissa Roberta

Obs.: escrito na aula de português haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !