468x60

SENTIMENTO DE FÃ - CBjr

20 de fevereiro de 2013
  Nunca fui fã de nada, nada mesmo, sempre achei patético esse negócio de gostar de alguém que nem sabe que tu existe. Eu não compreendia esse amor. Foi então que comecei a ouvir Charlie Brown Jr. Eu passei a gostar da música, mas ainda não acompanhava a história da banda. Mas uns 5 anos atrás eu conheci um menino, na internet mesmo e ele gostava também, ai me aprofundei mais, comecei a escutar outras músicas e não só as que tinham no meu CD comecei a baixar músicas e enfim, não consegui parar até hoje.
  Sei que tem muita gente que gosta de Charlie Brown e sabe até o tipo sanguíneo do Alexandre, eu não sei, eu não me aprofundei na história da banda. Mas eu me arrepio quando ouço a música, fico com ciumes quando meus amigos postam frases deles em alguma rede social. Eu chorei quando a pouco tempo atrás Chorão se desentendeu com o Champignon e eu achei que ele iria sair da banda de novo. Eu chorei de novo quando eles se reconciliaram. Eu fui no planeta Atlântida só por eles em 2012 e chorei mais uma vez, quando por um segundo tive a certeza que o Chorão olhou pra mim, que louco né? No meio de toda aquela multidão eu ainda acho que ele olhou pra mim, no meio de tanta gente, tanta gente, eu acho que ele me viu...
    Eu fui em mais dois shows deles no Pepsi e embora digam que os shows é sempre igual e que as músicas deles repetem algumas frases, eu vejo todo show de forma diferente, mas o sentimento é o mesmo. Eu me arrepio, eu enlouqueço, eu grito, eu pulo, eu volto pra casa sem voz.
   Esse sentimento de fã, não é amor, eu sei, mas é um GOSTAR tão forte que não exige nada em troca, nem mesmo que eles nos conheçam. Amor de mãe exige a presença do filho, amor entre homem e mulher exige reciprocidade, amor de amigos exige o mesmo valor que um da pro outro... E esse ''amor'' de fã, exige o que? NADA, nada, nada... É tao puro, é tão bom. Gostar de alguém que não te conhece e dividir o mesmo carinho com mais um milhão de pessoas, gostar de alguém que tu nunca vai nem chegar perto, que talvez morra sem nem saber que tu existia e que tu sempre esteve presente quando pode. Assim como aconteceu com Renato Russo, Raul Seixas, que deixaram um legado de fãs, e não conheceram 1/3 daquele monte de pessoas que dariam tudo pra dar apenas um aperto de mão neles.
   Se isso já é louco pra nós imagina pra eles, que deitam a cabeça no travesseiro e se preguntam porque a música mexe tanto assim com as pessoas, se perguntam porque tanta gente vai ao encontro deles, porque tanta gente chora e grita por eles,eles que são como nós, mas pelo simples fatos de ''cantar'', já mobiliza milhares de pessoas. Se já é louco pra gente imagina pra eles, que já estiveram no nosso lugar, que já foram fãs de alguém também. Desejar tudo de bom pra uma pessoa que tu nunca chegou perto, amar uma pessoa e chorar de alegria com cada conquista e chorar rios de tristeza com cada fracasso. Rezar pra que Deus os acompanhe e os ilumine em cada show... É estranho, mas é puro, é lindo e só sendo FÃ é que se entende isso...

Em homenagem a Charlie Brown Jr.




Por Aline Masera

se tiver algum erro de digitação ou semelhante
peço que me desculpem, estou sem tempo para revisar no momento.









0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !