468x60

CHORÃO

8 de março de 2013

   Meu amor foi embora precocemente, me deixou a ver navios. Queria agradecer a quem me mandou sms me desejando força, acho que as pessoas simplesmente sentiam que eu gostava de verdade só pelo jeito que eu falava deles, sabiam do meu amor por CBjr... Especialmente o Chorão, mais que isso, eu o idolatrava, eu o tinha como a ‘’trilha sonora da minha vida...’’ e não é uma paixão de agora, é uma paixão antiga, antes de a música ‘Senhor do tempo virar sucesso’, acompanhei toda a trajetória da banda, e não virei fã só depois de as músicas ‘’ só os loucos sabem’’ ou ‘’camisa 10 joga bola até na chuva’’, não virei fã por modismo ou sucesso momentâneo, aquele de quando uma música vira HIT nas rádios... Essa semana tem sido muito triste pra mim e embora muitos pensem que eu quero aparecer, é impossível esconder minha tristeza frente a isso.
  Posso ate parecer dramática com o que irei dizer, mas a ‘trilha sonora da minha vida’ se silenciou para sempre.  Embora eu goste de outros músicos e outras letras, não posso dizer que tudo vai ser igual e que simplesmente irei procurar um outro ídolo para preencher o vazio que o meu Alexandre deixou. Pra mim, jamais, alguém chegará aos pés do ALEXANDRE MAGNO ABRÃO (Chorão), meu ídolo e compositor de músicas PARA MIM, pode até ser pretensão minha, mas,  sempre acreditei que ele fazia músicas pensando em mim. Não em mim: musa inspiradora, mas em mim, nos meus sentimentos, abordando tudo aquilo que eu penso e sinto, ele expressava a ‘mim’ como ninguém mais o fazia e nem se quer me conhecia.
  Nunca tive a oportunidade de chegar pertinho dele, abraça-lo e dizer o quanto significavam pra mim.  Mais que o Vocalista do CBjr ele era um apaixonado por Skate, apaixonado por Santos e pela familia. Podia ter seus defeitos, podia usar droga, mas estava fazendo mal somente a ele mesmo, nunca incentivou ninguém a isso... Era tudo pra mim, minha fonte de inspiração. Hoje brilha como mais uma estrela no céu. 2013, ano tumultuado, ano complicado...
Que Deus te receba de portas abertas meu amor, o céu deve estar em festa, mas um grande ícone da música fazendo parte de uma constelação de estrelas abençoada. Deus o colocou para iluminar meu caminho. Acho que agora eu ganhei um anjo da guarda MUTCHO LOUCO né?
  Minha ficha ainda não caiu, ainda to esperando a noticia de que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto, ou que ele simplesmente voltou a vida na hora em que iam começar a autopsia, vai que ele conversou com Deus e este resolveu dar mais uma chance? É POSSIVEL, pra Deus TUDO É POSSIVEL e eu to me agarrando a isso com tudo que posso... Já que não há esperança, eu invento... E é isso que me mantem de pé ao invés de ficar de luto no quarto chorando...
   Eu sei que um dia eu irei te abraçar, irei te ver cantar pra mim de novo e é isso que tem me dado forças, eu já chorei demais, eu já sofri demais, eu já me descabelei demais, por uma pessoa que não me conhecia... Por ti, eu brigava com meus pais a cada show, por ti eu pulava, gritava coração parava, por ti eu rezava a cada a show que eu ficava sabendo na agenda, meu medo era perder você num acidente, quando o perigo maior estava dentro de você mesmo...
   Será que você ja aceitou que não esta mais entre os vivos?Acho que não, acho que tu ainda esta pensando em tudo que deixou pra trás, mas se era paz o que tu queria conseguiu. Deixou um legado fãs tão bobos quanto eu, uma multidão de pessoas que assim com eu esperavam te encontrar um dia...
    Ei, tu tava com pressa de que ein? Tava com pressa pra ir pra onde? O que tu achava que viria depois de tudo isso? Porque tu foi ?
   E eu guardando dinheiro para o planeta 2014 ir de camarote só pra te ver... Quanta ironia né? Fui no teu ultimo show no planeta e em POA no pepsi... Me sinto bem por saber que fiz de tudo para estar perto de ti, não deu certo agora, mas um dia dará... Talvez, quem sabe o que tem do outro lado né?
   Enquanto isso, eu digo, palavras são poucas e não representam 1% do que esse cara que nem me conhecia, representava pra mim... Eu ganhei um cachorro e o nome dele ia ser Pingú, mas mudei de plano... o chorão ta entrando pra minha familia. Homenagem feia talvez, mas é o que eu posso oferecer... Me perdoem os palavrões mas... CARA TU ERA FODA, TE AMAVA PRA CARALHO... To triste pra caralho também, mas to vivendo... to rindo... vou superar, mas não vou te esquecer. TE AMO TE AMO TE AMO.



       AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !