468x60

Sete dias sem Chorão

13 de março de 2013

Oi meu bebe, eu ainda não te perduei por ti ter partido assim... 7 dias sem uma das pessoas que eu mais gostava no mundo. Engraçado né? Nem cheguei perto de ti... Antes de mais nada eu queria agradecer por cada show que eu tive a oportunidade de ir, cada show em que meu coração parou e especialmente pelo Planeta 2012 em que eu chorei no momento em que achei que tu olhou pra mim. No meio de tanta gente, eu tenho CERTEZA que tu olhou pra mim. Nunca pensei que tu iria partir e que eu nunca mais poderia te abraçar...
  E cada dia que passa dor aumenta e eu não posso chorar, não posso demonstrar tristeza, porque pra TODOS os outros a dor já passou, apenas eu continuo de luto, apenas eu ainda não consigo assistir TV ou ouvir música.  Sei que tu está em outra dimensão, fazendo uma festa com outros FERAS da música, se é que existe algo após a morte, tu deve ta muito bem. E é nisso que eu quero acreditar, que vamos nos ver um dia e lá não vai haver drogas ou problemas e de fato será um paraíso.
  Anjo, eu sei que tu não pode ler e que no céu não tem facebook, mas alguém me disse que quando minha tristeza fosse tão grande a ponto de eu não conseguir falar, eu deveria escrever. To fazendo isso. To escrevendo... escrevendo... e escrevendo. A dor alivia no momento, mas depois penso em tudo que eu gostaria de te falar... e volta tudo.
 Aqui ta sendo dificil, pessoas te julgando, pessoas desenformadas falando o que não sabem, se tu tivesse aqui e vendo isso, ia ter ASNO de como nossa sociedade é hipócrita. Na TV não cansam de falar das tuas brigas, das drogas e todo o resto negro...
   Enfim,  tu que sempre foi forte pra tudo se mostrou tão fraco pra essa maldita droga, logo tu que sempre foi guerreiro, que sempre lutou pelas coisas, perdeu essa luta né? Mas eu to aqui, teus fãs estão aqui, tua familia, todo mundo torcendo pra que tu tenha encontrado teu lugar ao sol e para que um dia possamos nos reunir e ouvir tu cantar de novo... 


AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !