468x60

Faz tempo, mas eu me lembro.

17 de outubro de 2011
As vezes eu paro e me pergunto o que exatamente eu tô fazendo da minha vida? Não tenho mais as pessoas que eu tinha antes, tenho outras, e sinto falta de como tudo era mais fácil antes, quando tudo era de verdade. Quando a amizade era coisa séria. Quando ''amigos'' não era o nome dado para as pessoas que você tinha no orkut ou facebook, amigos eram realmente amigos. É claro, que falsidade, sempre teve, mais era uma coisa bem mais aceitável, porque você teria amigos de verdade pra se apoiar quando se decepcionasse com alguém. Você tinha uma base, uma estrutura. Hoje se você não for forte, e não ter a cabeça no lugar, você se rende, se perde, e no final vira igual aos outros, uma pessoa totalmente sem valores. Amigos se conta nos dedos, a maldade ta solta. As pessoas mudam? Ou você acaba descobrindo quem elas realmente são conforme o tempo passa? A sociedade induz as pessoas a serem algo que talvez você não era antes, mas ou você se adapta as condições das pessoas, ou você é julgado! ''Você consegue agir como os outros querem?Seu sorriso ainda será verdadeiro? É normal ficar perdido durante isso, então levante e comece a caminhar.''
por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !