468x60

SEI LÁ

4 de outubro de 2011
  Na minha vida anda acontecendo mil e uma coisas, é um misto de situações boas e situações ruins,intercalando-se.O que há em comum entre elas é simplesmente a solidão. Não ter com quer compartilhar lágrimas ou sorrisos. Não ter pra quem ligar de madrugada pra ouvir uma história só pra coloca um sorriso no rosto, não ter um abraço quando precisa, ou uma mensagem de motivos no meio do dia. Eu ando precisando disso, de alguém com quem brigar, dividir um sorvete, andar de mãos dadas (pow! Eu nunca andei de mãos dadas ), ando precisando de um abraço, de um sorriso, de um: ''amor, tudo vai ficar bem.''
    Não estou diminuindo o valor dos meus amigos, tem gente hoje do meu lado que eu nunca imaginei, que me fazem mais bem do que muitas pessoas que eu mantinha na minha vida, simplesmente pelo fato de 'eu' gostar delas (e os sentimentos TEM que ser recíprocos,amor sozinho não leva ninguém a lugar algum). Hoje pessoas que mal me conhecem me mostram o motivo de eu estar aqui. E se preocupam comigo de uma forma muito louca.
    Mas seilá, talvez eu realmente não precise de mais ninguém, mas eu quero.
por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !