468x60

#grito

25 de outubro de 2011
Ah, tem dias que eu sinto uma necessidade quase que incontrolável de gritar (digo ''quase'',porque eu me seguro, me  policio e não grito),o grito ecoa dentro do meu peito, e como se fosse uma obrigação dele sair, ele tenta de todo jeito faze-lo. Tenta escorrer pelos olhos (mas não consegue), tenta sair novamente pela boca, e novamente fracassa. Então quando estou conversando com alguém, seja pelo msn ou em publico, ele se aproveita, e sai em forma de impulso, em forma de mal-humor, sai mascarado e as pessoas realmente não entendem que é só um grito desesperado por compreensão, por sorrisos, por gente de verdade, por gente que sente. É um grito que não aguenta mais pessoas mornas, filmes mais ou menos, assuntos iguais... É um grito implorando por abraço, um grito que quer carinho, um grito orgulhoso. Quem sabe se eu simplesmente gritasse ele não fizesse tanto estrago, não me machucasse tanto...Quem sabe? Acho que não,acho que ele ecoaria pela sala, e voltaria de volta pra mim feito bumerangue... Mas não tem nada não, sou feliz vivendo assim, ainda vou achar alguém que goste de mim (:



por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !