468x60

Ee mania ...

5 de outubro de 2011
  Passei a aula toda hoje mergulhada numa tristeza que eu mal sabia de onde vinha. Na verdade eu sabia sim, só nao conseguia aceitar, porque simplesmente eu estava triste por um problema que não era meu. Eu tenho essa mania sabe, de ser uma "esponja humana" que absorve todos os problemas de todas as pessoas ao meu redor. O porque disso? Eu não faço a mínima ideia. Sei que passei o dia todo sem conseguir parar de me importar com um problema alheio, uma triseza alheia. Nessas horas eu queria ligar o botãozinho do "foda-se" mais eu simplesmente não consigo parar de me importar. Algumas pessoas consideram isso uma qualidade, eu o designo como um fardo, que eu tenho que carregar pela minha vida toda. Ultimamente eu ando me mantendo sempre pra cima, sempre demonstrando força, como se nada pudesse me derrubar.. mas está cada vez mais claro que eu não sou tão forte quanto pareço, eu não estou tão feliz quanto demonstro. Talvez se eu simplesmente ignorasse os outros, eu aprenderia a controlar essa mania, mais não é tão simples quanto parece ser. Estou sempre querendo ajudar, sempre me vejo nessa obrigação, de ajudar a todo mundo, e por isso até sou julgada. Às vezes ajudo alguém e acabo me prejudicando por isso, só que eu não consigo ser imparcial, não consigo. Eu já cheguei a conclusão de que tenho muitos problemas, e que se eu absorver mais eu vou chegar a um ponto crítico. Mas sabe, mesmo estando nesse estado, eu procuro a ajuda de meus amigos, que sempre estão ali pra isso, mais não entendo o porque que alguns não nos deixam ajudar, se afastam, o máximo que podem. E eu vejo tudo em silêncio, mas por dentro, eu imploro com todas as minhas forças pra que fiquem por perto, só que nunca parece ser o suficiente. E eu não sei por quanto tempo vou aguentar.

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !