468x60

BAGUNÇA !

20 de agosto de 2012
Hoje eu não quero me esclarecer, e mesmo que você se ache no texto a intenção não é essa, não quero que tirem conclusões, e se tirarem saibam: ESTÃO COM CERTEZA, ERRADOS!
Porque ninguém, até hoje, soube realmente me intender,e soube acertar as coisas que eu penso e como penso, e quanto mais me explico menos a pessoa intende. Ela tenta ajudar, tenta me dar conselhos, tenta entender, mas é em vão. Por isso, só leia, ou se preferir, nem leia, passe pra próxima postagem.

DEUS: Acima de tudo e qualquer coisa; tenho ele comigo, sou temente a ele, creio que tudo que acontece na vida, é direcionado por ele. Se existe um propósito de tudo eu não sei, não tenho certeza.
RELIGIÃO: Não tenho; Frequento 3 religiões diferentes e nas 3 vejo coisas que não me agradam, e nas 3 vejo coisas e pensamento maravilhosos, ensinamentos que levarei para a vida toda, coisas que aos poucos ando praticando. ''Aline, lembre-se: reter o que é bom!''
PAIS: Função: Nos mostrar o certo e o errado, e nos permitir escolher; Realidade: lhe impor o que julgam certo, nem sempre te dão a opção de escolher.
FAMÍLIA: Deveriam ser nossos amigos; e são ?
CERTO e ERRADO: Depende de pontos de vista. Eu faço a minha parte, se meu vizinho não faz, ai é com ele.
CABEÇA: Se a cabeça não pensar, o corpo padece.
CORPO: '' Não pense que a cabeça aguenta se você parar''-Raul Seixas
CORAÇÃO: Não posso escolher de quem eu gosto, mas posso escolher de quem não gosto. Escolhi gostar de todos !


MENTE LIVRE!


Por: AlineMasera


0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !