468x60

Eu gosto..

20 de agosto de 2012
 Eu gosto do jeito que você fala, de como sua covinha aparece quando você sorri, gosto do seu sorriso. Gosto do jeito que se veste, gosto da sua voz no meu ouvido, gosto do cheiro do teu perfume. Gosto quando você cheira meu cabelo e diz "é DOVE", gosto quando elogia meu cheiro e quando me corrige, gosto quando me chama de "chorona" e ri da minha cara. Gosto do jeito que me beija, que me abraça e quando me chama de chata, dramática e linda. Gosto quando me bate, mas quando para de respirar e finge de morto eu choro (kkk'). Gosto quando me da presentes e cartas "inesperadas", mas gosto mais de quando me olha nos olhos em silêncio por vários minutos e depois diz uma frase que me faz ganhar o dia, o mês, o ano todo... "Eu te amo". Pois agora lhe digo em forma desse texto.. EU TE AMO.

Por Larissa Roberta.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !