468x60

porque não gostar ?

13 de agosto de 2012
Hoje um amigo meu me disse: '' teu defeito é ser legal com todo mundo...'' respondi: ''não tenho motivos pra ser chata com ninguém.''
  Mas, e se eu tivesse motivos? Nem assim eu o seria. Porque ser chata com quem é chato contigo? Isso não vai mudar tua vida, não vai te dar um lugar no céu. Disse algum autor uma vez:'' olho por olho, e o mundo acabará cego.'' Acabará!
  Não gostar de alguém só faz mal a ti mesmo. Chegar num lugar e fechar a cara porque tem alguém que tu não gosta, só vai fazer com que tu não se divirta, um dia desperdiçado. Pense: quando não se gosta de alguém, ou não ''se vai com a cara de alguém'', quem sai perdendo ? Nós mesmos. Então porque não gostar?
  Gostar de todos não te torna falsa, não ME torna falsa, eu não sou obrigada a gostar dos defeitos de alguém, mas posso muito bem aceitá-los e conseguir sobreviver com eles. Porem quando se trata de algo muito insuportável eu posso simplesmente ignorar. Porque deixar me afetar ? Porque me auto maltratar ? NÃO !
  Se alguém não gosta de mim, não posso fazer nada, cada um com seus problemas certo ? Eu to vivendo a minha vida, gostando você de mim ou não. E sim, acredito que todo mundo me olhe com carinho, pois olho com carinho pra todo mundo. Não recebo caras feias, ou olhar torto durante o meu dia. Li uma vez: ''você atrai, o que você transmite.'' Acredito que atraio só coisas boas, pois procuro transmitir o mesmo. Concluindo: PORQUE SE MACHUCAR?SE MALTRATAR? Porque não gostar, não aceitar, não conviver? Não tens motivos para isso. Seja feliz, e faça feliz, viva, e deixe viver.



por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !