468x60

Tempo que corre.

8 de agosto de 2012
 Como o tempo corre rápido né!? Lembro como se fosse ontem de brincar na rua, jogar futebol na terra e descalça, nem pensar em meninos, azucrinar na aula, ser inocente.. Hoje aqui estou eu, numa sala de aula da cadeira chamada "Teoria Geral das Ciências Políticas do Estado", da faculdade de Direito... Um baita choque de realidade né! Acho incrível como a vida passa e as prioridades mudam, e de repente vem responsabilidades que jamais pode se pensar em deixar de lado. Hoje, eu, 17 anos, trabalho (sou escravizada cruelmente e sem pena alguma), tenho namorado (milagres acontecem), faço faculdade e penso no futuro e o vejo cada vez mais próximo, cada vez mais ao meu alcance.. Esse tempo corre muito rápido.

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !