468x60

Me, myself and i

27 de novembro de 2011
Sabe aquela sensação de estar sozinha, mesmo rodeada de pessoas? Parece que quanto mais gente nova eu tenho perto de mim, mais sinto falta dos meus tempos antigos. As coisas com as quais já estavamos acostumados, estão mudando, algumas sessando de vez. E cada vez mais vemos que o tempo não volta, que coisas que aconteceram, talvez não aconteçam novamente, que sonhos talvez não se realizem. Talvez seja a hora de acordar de vez e ver que o mundo não gira em torno de você, que tem pessoas que não se importam com os seus sentimentos, seus problemas. Se sentir sozinha não significa que você realmente está sozinha, só que na sua mente, as coisas já não são as mesmas, não só na sua mente na verdade, isso realmente acontece. Depois de alguns acontecimentos (desagradáveis) na minha vida, decidi mudar, não fazer só o certo, arriscar, me cerquei de pessoas, de "opções" pra nunca me manter sozinha, só que é assim que me sinto cada vez mais, sozinha. Me pergunto se o melhor talvez, fosse eu voltar a ser como antes... mas sempre chego a conclusão que não, prefiro me sentir sozinha, do que realmente assim estar.

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !