468x60

Voltando a ativa \o

23 de novembro de 2011
Poois é, eu fiquei um baaita tempo sem postar nada aqui, não sei porque na verdade, só não me vinha mais nada na cabeça pra postar. >.< Esses dias deitei na minha cama e fiquei muito tempo pensando como a vida da gente é engraçada, o destino nos proporciona surpresas, nos prega peças, faz acontecer coisas que um dia talvez pensamos ser impossíveis. Eu prometi a mim mesma que escreveria um livro, contando algumas das minhas histórias, de coisas que o destino me jogou, não acho que se tornará um best seller conhecido mundialmente, mas se de repente eu conseguir tocar alguma pessoa com as minhas histórias, já vai ser muito gratificante. Quero escrever um livro pra que talvez eu nunca me esqueça de detalhes, de momentos que quero um dia mostrar a meus filhos o quanto apesar dos pesares eu fui feliz... antes de tudo feliz XD


Por: Larissa Roberta


3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vamos imprimir o blog e encaderna-lo amigaaaa!\alinem.

  1. Aline Masera disse...:

    UAHSUAHSUAHSUAHS é uma boa opção >.< mais o meu livro terá histórias q não vieram pro blog ç__ç

  1. Anônimo disse...:

    uiiiiiii

Postar um comentário

Falaê !