468x60

Oi,

21 de novembro de 2011
Notei que você anda se sentindo um pouco sozinho. Será que você gostaria de conversar? Olha, fique calmo, é só uma fase ruim, é passageiro.
  Não de bola pra quantidade, ligue para a qualidade dos amigos que você tem. Mesmo eu não sendo a melhor pessoa do mundo, eu estou aqui. Faço plaquinha pra você sorrir, te faço cocegas, e te conto piadas. Ta, talvez eu também não seja a criatura mais engraçada da face da terra, mas acho que consigo te arrancar um sorriso.
  Amigos, vão e vem, amores também. Família permanece, e mesmo nós não sendo tão próximos eu me importo contigo, e se preciso faço caretas pra te ver gargalhar todos os dias, viro palhaça, mágica, boba, tudo pra ver aquele brilho intenso nos teus olhos outra vez.
  Continua te sentindo só? Então me desculpa, mas a culpa não é da vida, é tua. Tu que não vê as pessoas que estão sempre perto de ti. E embora muitas não vejam a solidão que eu vejo nos teus olhos e nas tuas palavras, elas ainda sim estão perto de ti. E você continua se afastando... Então fique e tente mais uma vez.
por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !