468x60

trechos/frases de filmes

27 de novembro de 2011
Sabe quando você ta sem inspiração alguma e nada para fazer? Quando se juntam essas duas coisas, você provavelmente faz alguma coisa que gosta. Selecionei então alguns trechos de filme. Espero que goste !


O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.  *Querido John *
E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si.  *Querido John* 
Algumas coisas na vida são tão bizarras, que só podem ser verdadeiras.  Marley e Eu 
As nossas digitais não se apagam na vida das pessoas que nós tocamos.  Lembranças 
Você é a única pessoa que faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo.  Garota Veneno 
Eu não sei o que eu vou ser daqui a 5 anos, eu não sei nem o que vai acontecer amanhã, eu só quero chegar no fim do dia.  Até as Ultimas Consequências 


sabe aquela sensação quando você está em um lugar alto, e dá vontade de pular? Eu não tenho isso. Piratas do Caribe IV
Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou.  O Senhor dos Anéis 
O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!  Lua Nova
As pessoas não percebem, mas a solidão é subestimada.  500 Dias Com Ela 
A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar.  Karate Kid 






por: AlineMasera


0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !