468x60

mil pensamentos

27 de novembro de 2011
   Você sabe quando esta tudo perfeito  quando começa rir do que antes te fazia chorar,quando começa a ter tempo para dar valor ao que realmente importa na vida, quando tudo que você descobre quem ta contigo a todo e qualquer momento. Dias assim, onde você pode dar risada até dar dor de barriga, dias onde cada segundo é inexplicavelmente maravilhoso, são raros, muito raros.
   E é ai que você sabe que o tempo passa rápido, sabe que logo que essa felicidade aparentemente plena, vai acabar, mas você não quer pensar no que vai ser amanhã, ou o que vai ser daqui a 5 anos, você quer viver o agora e o agora é o único lugar onde você deveria estar.
  Mas você já esta se formando, você já esta saindo desse seu mundinho cheio de amigos e amigas, e compromissos divertidos. Você esta entrando numa fase onde trabalhar vai ser prioridade, onde formar uma família é meio que um ''dever'' a ser planejado e comprido. Onde as pessoas esperam muito de você.
  Mas no meio de tantos pensamentos não é só isso que te aflige não é mesmo? O que mais te preocupa é o fato de não ter mais seus amigos, de se separar de algumas pessoas com qual você convive talvez desde a primeira serie, ou de alguém que você conhece a 1 ano, mas gostaria de estar por perto mais 500 anos de escola se assim fosse, o que te preocupa mesmo é todo mundo dizendo que você vai ser falta, mas você não quer sentir falta da escola, daquilo você espero anos pra se livrar.
   Mil pensamentos e um só coração, uma só saudade, uma só pergunta, e o que vai ser do ano que vem?  Agora eu não to sentido nada, mas e depois que acabarem as férias e todo mundo estiver voltando a estudar, e eu?  O tempo ta passando e eu ainda não decidi um rumo a tomar, e o tempo ta passando....



por:Aline Masera

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !