468x60

AOS VIVOS

28 de janeiro de 2013
Não direi nada em relação as mortes em Santa Maria, só de pensar meu corpo dói, meus olhos se enchem de lágrimas, eu começo a tremer e a tremer, quase nem consigo comer direito, me sinto impotente em relação a isso, me sinto muito mal e nem estive lá, me sinto culpada por estar viva, não sei como Deus escolhe quem ele leva, mas que seja feita a vontade dele. Como a morte me dói muito falarei aos que estão vivos: FAÇA VALER A PENA !
Você nasceu de novo, mais uma chance, mais um novo dia.Eu sei que é um dia triste, eu sei que é um dia de dor, mas EI, VOCÊ ESTA VIVO, Deus te escolheu pra continuar seguindo a vida, pra viver a vida e realizar seus sonhos, pra viver da maneira mais justa possível e ser feliz em nome de seus amigos que não tiveram a mesma sorte. Deus tem um plano pra você, tinha plano para eles também. Não fiquem revoltados, Deus é nosso refúgio e nossa força. AGRADEÇAM ! Embora tudo pareça muito injusto, e ao meus olhos É INJUSTO, viva da melhor maneira que poder, não use drogas, cuide de seus filhos, sejam bons... Você tem a tua familia, faça o máximo para amenizar a dor dos outros, sejam FORTES! 
VAMOS LÁ lavante a cabeça, eu sei o quanto é dificil, mas tente! Seque suas lágrimas, olhe pro lado e veja que tem gente que precisa de você,vamos lá, agradeça a Deus. Eu sei eu não estava lá, mas eu choro só de imaginar, eu não durmo de noite e eu não consigo comer direito. Estou de luto também. Mas estou agradecendo a Deus por ter ti dado mais uma chance. 
E para as mães eu usarei uma frase de um filme que eu amo e recomendo (farei a sinopse após o luto): ''Qualquer palavra pode ser fraca para falar sobre uma dor tão profunda, mas digo, como consolo, que eles morreram por uma República. Por esta razão, eu peço a Deus que reduza a sua dor.''

Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !