468x60

Um grito de socorro- Apresentação

8 de janeiro de 2013
Acho que é isso que define muitas das atitudes que a gente toma né ? A gente implora por socorro, por libertação, por amor, por paz, por tempestade... A gente quer tudo que temos direito sem culpa.           Queremos deixar nossa marca ! E é isso que me faz lembrar o motivo de ter feito o blog, foi sim essa necessidade de fazer com que as pessoas lembrem de mim, e que eu me lembre das besteiras que já fiz na vida, das pessoas que me ajudaram a escrever a minha história, quero me lembrar das vezes que me apaixonei e logo desapaixonei, das vezes que eu precisava desabafar e usei o blog como recurso pra aliviar a minha dor.
   Por falar em pessoas, hoje eu tenho muitas perto de mim, gente que eu gosto, que me faz bem. Mas não substituí as que já se foram. Até porque no mundo nada é substituível, tudo te completa e acrescenta. Isso que as pessoas deveriam entender quando tentam curar um amor com outro... Por isso vou contar uma história pra vocês na próxima postagem... Acompanhe !


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !