468x60

eu nunca namorei....

19 de abril de 2012
Eu nunca namorei. Eu não sei o que responder às pessoas quando elas tocam no assunto. Já disse que não gosto de beijar gente estranha, e das poucas vezes que tentei, é sempre tão ruim que esqueço que fiz. Uma vez foi bom e eu me apaixonei, e jurei que seria amor eterno, eterno não, mas amor muito — só porque ganhei um ou dois abraços e escutei “jamais vou te esquecer”. Guardei a carta/isso só prova que eu sou uma pessoa completamente fora de si.(...)À vezes acho que meu problema é uma combinação de pouca altura com excesso de personalidade, manias, trejeitos e opiniões.Ou seja: eu deveria ser menos mulher, e o motivo é apenas óbvio: ninguém gosta de mulher. Pense comigo: bichas gostam de homem, mulheres são as primeiras a atirar as outras no esgoto, e os homens, esses atiram as mulheres no esgoto e ainda comentam com os amigos “Sabe aquela ali? Atirei.” (...) (Trecho do texto do blog de Luix: http://meninospodem.blogspot.com.br/2012/03/demonios-perinhas.html )


por:AlineMasera


0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !