468x60

REHAB

12 de abril de 2012
Pois é, eu fiquei durante todo esse tempo sem internet, e tinha preparado muitos posts deprimentes e tal. (até porque tive muito tempo pra isso) porém resolvi não publicá-los.. Enfim, durante esse tempo vago (muito tempo) eu li muito, mto mesmo, minha mãe me trouxe alguns livros para a minha diversão. Um deles me deu uma baita aula de filosofia, o nome era "O mundo de Sophia" que não recomendo pra quem gosta dessa matéria (tipo eu, a culpa é do prof. Sérgio kk') mas a história contada no livro é muito boa. O outro foi "O código Da Vinci", que eu sou suspeita pra falar pois A-M-O livros de suspense *.* Aí algumas pessoas disseram que eu tava ficando meio nerd de tanto q eu leio... Ler é uma das minhas paixões e não me importo com o que os outros dizem. Quem lê e fica mais culta e inteligente sou eu baby! Enfim, recomendo a boa e velha leitura pra todo mundo =)



Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !