468x60

VEM.

26 de abril de 2012
Ta, olha só, agora é sério. Eu odeio esse jeito como você fica na minha cabeça, odeio essa mania tua de não demonstrar interesse e só responder o que eu pergunto. Odeio quando eu reclamo disso e tu só ri. Na verdade eu te odeio.
 Eu realmente não intendo como ainda consigo pensar em ti, como eu durmo, acordo, levanto e ainda estou pensando em ti. É tudo tão chato !
Eu odeio ainda mais não conseguir conversar contigo, não ter diálogo contigo, não saber quase nada de ti, na verdade acho que é isso que me deixa mais interessada em ti. Ta vendo ? Tudo agora é tu.
   A, da um tempo pra minha cabeça. Ou então vem, vem e me diz que eu também não saiu dos teus pensamentos. Fala alguma coisa! Teu(s) ''oi(s)'' não me consola(m) mais.
   Me pergunto se é só comigo que tu é tão indiferente. Mas andei te observando, e parece que não,não sei. Não acho nada nas tuas atitudes que me façam gostar de ti, não gosto de ti, não posso gostar de ti, não quero. Mas gosto.
 To perdida, to confusa, to gritando, chorando, desabafando, falo brincando... Eu quero UM socorro, UM só, só o teu, o teu socorro ! Vem. Vem e salva !



por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !