468x60

Jogos Vorazes

10 de abril de 2012
Acho que teremos outros filmes da saga, pois segundo meu amigo são 3 livro, portando deduze-se que, termos mais filmes *-* O filme é muito bom do inicio ao ''quase'' fim, é que eu pessoalmente odeio finais com continuação.
 Pra quem assistiu o filme e não entendeu, e pra quem não assistiu, vou explicar o que eu entendi. Existiam distritos, eu não sei ao que exatamente eles nomeavam distritos, e nem como faziam essa diferenciação entre as tribos, mas enfim...  Todos sabemos que quando á ''classes'' á atrito, portanto esses 12 distritos viviam em guerra por comida, até que alguém inventou de pegar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos de cada distrito para lutarem até a morte. Esses meninos pegavam comida ''extra'' e cada vez que isso acontecia seus nomes iam para o sorteio.
   A irmã da atriz principal do filme foi sorteada para representar seu distrito no jogo, então a atriz se ofereceu para lutar no lugar dela.

  Bom o filme não gira só em torno desse jogo. Mas também em torno de um conflito amoroso.
   Quem quiser saber o resto do filme assista ! Recomendo. 2bjs


  por: AlineMasera

 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !