468x60

oooooooi

10 de abril de 2012
Então tenho feito tanta coisa que quase não tenho tempo para o blog. Mentira, na verdade eu to sem inspiração pra escrever mesmo.
  Espero que todos tenham tido uma ótima páscoa. Eu não ganhei muito chocolates e você ? A gente cresce e o coelhinho nos esquece. Que tristeza !
  Bom, é... eu redecorei meu quarto (de novo) e eu vou tirar fotos detalhadas pra mostrar pra você, não sei se consigo essa semana ainda mas até quarta da semana que vem eu prometo que postarei.
  Eu fui no cinema com umas amigas do curso e assistimos ''jogos vorazes'' vou fazer uma síntese do filme pra você e espero que goste. Vou fazer o possível para postar ainda HOJE.
  Ainda estou sozinha e reclamando da solidão. Depois do Planeta, eu não sai de casa, juro, não fui em lugar nenhum mais. Porem, este final de semana eu vou no show do Scracho com a banda Forfun, e eu espero ta muiiito bom, conto pra você depois como foi.
  Então é isso. Até daqui a pouco com a síntese do filme. Beijos, saaaaaaaaaaaaaaaaaudade <3

por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !