468x60

Chega !

28 de março de 2012
Novos dias né, eu falei. Decidi dá um basta, chega de amores mal resolvidos, chega de desamor, chega de ficar aérea  chega!
Gosta de mim? Corre atras. Não gosta? Já diz o ditado, tem quem queira. Não sabe o que quer ? Cada um com seus problemas. Ta confuso ? Some. Sumiu ? Não volte.
  To extremamente cansada desse ''chove não molha'', de hoje em diante, sério mesmo. Nenhum homem que eu esteja interessada saberá da existência do blog. Não responderei sms's masculinos, e quase nunca atenderei o telefone. Se quer falar comigo sabe onde me encontrar.
  Já estou esgotada de abrir meu coração, meus sonhos e vontades e meus gostos. E todo mundo me achar meio estranha, meio louca, meio intensa... Perdi as contas de quantas vezes ja me chamaram de estranha.
  Cansei de fazer as pessoas sentirem medo de mim, medo do que eu escrevo. Vou ser a menininha normal, meiguinha e ingenua que todo homem gosta, porque observem, homem gosta de mulher burra. Então se eu me fazer de burra alguém irá gostar de mim.
  Chega de usar palavras difíceis e corrigir pleonasmos e palavras erradas Chega de discutir futebol, e falar em jogos de video game, pois embora eles digam que uma mulher que goste dessas coisas seja o sonho deles, é mentira.
  Ele disse que quer uma companheira pra tudo, e que se ele escalar o monte Everest quer qui ela vá junto, não de segurança dele, mas de companhia ? Ele disse ?Mentiu.  Ele não sabe o que quer. Mas tem em seu DNA de macho gostar de mulher burra. Homens...
  Ele disse que não gosta de mulher fútil ? Mentiu.Esta no DNA dele gostar.
Eles tem medo de quem não sabe o que quer mas sabe pra onde vai e o que não quer. Eles tem medo de opiniões bem formadas, e conhecimentos gerais.

   Então é isso, dica de hoje: seja burra.

por:AlineMasera



0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !