468x60

Oi você

21 de março de 2012
que eu nunca abracei, nunca beijei, nunca fiquei perto e sempre me fez um bem enorme. Oi pra você, com quem eu sempre pude ser eu, você que sempre esteve perto e longe ao mesmo tempo, mas sempre esteve ali.
  Á algumas noites lembrei do que você significava pra mim, lembrei que você, mais do que ninguém, talvez, merecesse um texto meu. É que você, sempre teve esse lugar no meu coração, na minha vida, um lugar adormecido, meio que conformado com a vida, um lugar que quando desperta se revolta com a bendita distância. 
  Talvez você nem saiba, nem lembre, mas eu ainda leio aquela carta, quase sempre. Tento achar nela um pedacinho de você que se perdeu nessa correria do dia a dia. Quase sempre choro. Choro de alegria de lembrar que eu já tive alguém muito especial, tive não, ainda tenho, porque dentro de mim você continua lá. 
  A verdade é que eu parei hoje pra escrever sobre você, porque lembrei de todos os meus amores mal resolvidos e mal sucedidos, quero dizer, NUNCA tive um amor de verdade. Mas você chego tão perto.
 Agora as coisas mudaram e aquela menina que acreditava em contos de fadas, e amores a longa distância, HOJE, não acredita mais, não é porque ela cresceu e nem porque amadureceu, porque essas coisas não aconteceram. Mas da mesmo forma que ela descobriu que coelho da páscoa e papai Noel não existem, ela descobriu também que finais felizes nem sempre são como a gente espera. 
  Enfim, eu só queria te dizer que você fez parte de uma das melhores ''fases'' da minha vida. ME FEZ MUITO FELIZ. Sinto saudades das nossas conversas inocentes. 

por:AlineMasera
 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !