468x60

A amizade...

7 de março de 2012
''...nem mesmo a força do tempo irá destruir. Somos verdade...''- Fundo de Quintal

  E nós vivemos em busca de alguém que nos ouça que nos compreenda né ? Eu jé encontrei alguém assim, e hoje essa pessoa esta completando 17 anos. Mas um ano do teu lado, mas um ano de alegria, de sorrisos, de abraços, de beijos, de piadas, de tristezas, de choros, de companheirismo, de amizade... 
  Queria que soubesse que eu vou estar contigo por muuuuuuuuuuito tempo, muito mesmo. E mesmo que talvez um dia nós deixemos de nos falar, ou de nos comunicar sempre seremos amigas.Levarei você pra sempre comigo, meus filhos, e meus netos saberão detalhes sobre você. HAHA
   Não quero falar só da nossa amizade, quero falar da pessoa maravilhosa que tu é, de como você consegue manter as amizades. Quero fala das suas palavras de consolo, de seus sorrisos, das suas verdades... Não vou dizer que nunca me magoei contigo,ou que nunca fiquei brava contigo, porque tu sabe de tudo, já te falei. Eu tenho ótimos amigos, é verdade, mas você esta comigo a 4 anos, e eu não apagaria da minha memória, nenhum minuto que você vivi contigo. Me trouxe, micos, me trouxe sorrisos, me trouxe amizade, alegria....
 Hoje essa pessoa especial faz 17 anos,e esta ai, comigo, e eu nunca quero perder isso, perder o que temos. Que você brilhe cada vez mais, que você possa SEMPRE levar sorrisos a quem precisa, e que você seja muito feliz. Mas se tratando de dinheiro e sucesso, trabalhando tu conquista. Que Deus ilumine teus caminhos sempre, e que suas palavras de conforto possam chegar sempre a quem precisa.  
    Sabe de uma coisa ? Um dia eu vou olhar pra trás, e saber que o meu coração guarda a melhor parte da vida, e essa parte eu passei do teu lado. Obrigada!
     Te amooooooo muito ! 

Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !