468x60

Borboletas

6 de março de 2012
Eu não sei se já deu pra notar, mas tenho uma paixão particular por borboletas. Então decidi fazer uma pesquisa ( um amigo me aconselho ), porque apesar de eu gostar delas, eu não sei nada sobre as mesmas.
Pesquisando encontrei o significado dela que é basicamente a ligeireza e a inconstância, deve ser por isso que me identifico tanto, não que eu seja rápida, tenho em mim consciência de que sou um pouco inconstante - defeito.
   As borboletas vivem 24hs, o que é uma pena, pois elas deixam o mundo tão colorido, tão bonito... elas tem uma certa suavidade, e um charme, acho incrível.
   Mas acho que o tempo de vida que Deus as deu foi uma forma dele nós mandar uma mensagem, ele tenta dizer que quando você é lagarta espera dias para criar para um casulo para logo se transformar em borboleta, para se sentir linda e livre, mas o tempo passa tão rápido que aposto que a borboleta gostaria de virar lagarta quando se da conta disso. Ou seja, quando somos pequenos, queremos tanto ser adultos, ser grandes, e quando nos damos conta que ser adulto nos enche de obrigações, deveres e responsabilidades, daríamos tudo para voltarmos a ser crianças. Mas viver, lindo e livre traz uma alegria tão grande, que mesmo por pouco tempo vale a pena. 
   Tem gente que acredita que as borboletas trazem a noticia de morte de alguém próximo, assim como falam das cigarras e outros pássaros.
     Então é isso, eu sou uma lagarta louca pra ser borboleta !


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !