468x60

Texto sem titulo

22 de março de 2012
Novamente meus olhos se enchem d'água, e eu minto pra mim que não é por você, digo e repito umas 15 mil vezes que é por causa dessa sociedade hipócrita ou por causa de uma noticia emocionante que vi na TV, mas a verdade é que eu olho a TV e penso em você, e as noticias tristes me fazem chorar, é como uma desculpa pra poder deixar as lágrimas correrem sem culpa. 
  E digo pra mim que não gosto de você. E digo que meu único medo é perder as pessoas que eu amo. Mas eu só minto pra mim mesma. Eu tenho medo de tanta coisa, medo de escuro, medo de filmes de terror, medo de barata, medo de cobras, medo que eu sinto por ti, medo de acabar sozinha, velha e cheia de gatos. 
   Hoje repensei sobre as escritoras, e vi que todas as grandes e os grandes escritores/escritoras não deram sorte no amor. Não que eu seja uma bela escritora, mas todos elogiam meus textos, então será que eu vô acabar sozinha só pra ter o que escrever ? Eu consigo viver sem ter o que escrever, consigo mesmo. Mas eu não quero viver sem ter alguém para amar, para abraçar, para sentir ciumes.
 E você? Será que é tão difícil assim gostar de mim? Será que é difícil demonstrar isso ? É tão ruim ficar perto de mim ? Porque se for assim é só falar. Não dá pra viver nesse chove não molha, não consigo viver nessa ansiedade, nessa falta de atitude, e nem consigo viver com esse medo infinito de te perder. Ou eu te perco agora, agora, agora, de uma vez só. Ou eu terei que perder cada pedacinho seus aos poucos. 
   Eu não sou tão complicada, nem tão chata, eu gosto de vídeo game, de bicicleta, gosto de skate, gosto de futebol... Tá já sei, não dá pra gostar de mim. 


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !