468x60

perdão;

7 de março de 2012
É eu sei que é tarde, e sei que te devo isso a muito tempo. Não sei se falar nisso agora é justo pra ti, não sei nem se você está olhando o blog. Mas de toda forma, acho bom pra minha paz interior escrever isso.
  Eu sinto saudade da nossa amizade,dos abraços, dos sorrisos, dos conselhos, conversas e histórias...Sim, sinto saudades mesmo. Neguei  por muito tempo, mas de que adianta manter o orgulho, enquanto se esta morrendo por dentro? Eu que ja fui tua melhor amiga, ser agora quase uma estranha, é meio triste.  Mas faz parte ! Se me arrependo de alguma coisa ? Não. Na verdade estou pedindo desculpas por não ser a mesma amiga que tu foi pra mim. To pedindo desculpas por não ter retribuído tanta amizade, e tanto carinho.
   Sempre tentei ser melhor do que realmente sou sem perder a essencial de ser eu. Mas não consegui encontrar um equilíbrio. Te levo comigo <3

por:AlineMasera



0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !