468x60

Me deixe falar !

9 de março de 2012
Estou a algum tempo pensando em escrever esta postagem sobre você. Na verdade, a postagem é sobre essas pessoas, essas que entram do nada na nossa vida, essas que deixam saudades que são intensas, essas que a gente compartilha não só novidades e coisas boas, mas também sentimentos, lágrimas, tristezas, dúvidas.  E acontece tudo assim óh, do nada, de um dia para o outro. Você conhece, troca algumas palavras, e de pouco em pouco vocês se tornam os melhores amigos, talvez nem tão melhor assim, mas bons amigos, bons MESMO.









 Hoje eu confio minha vida a ti, ponho minha mão no fogo por ti, e não te trocaria por nada. Peço a Deus que essa amizade nunca tenha fim, que esse carinho e essa confiança sejam para sempre. Eu te amo muito. Você não é uma amiga, é uma cretina, um poia, uma preta, uma biscate, uma xina, uma menina, uma irmã, um amor, um doce, uma palhaça. E quando se fala em alguém especial você é uma das primeiras pessoas que eu lembro. Como eu já disse várias vezes, eu vou repetir, obrigada por você existir.
''No meio de tantas mentiras, eu te encontrei, verdade!''








Por:Aline Masera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !