468x60

Coisinhas

20 de março de 2012
Ando lendo muito textinhos da Tati Bernardi e da Martha Medeiros, na verdade ando lendo muito qualquer coisa. Aprendi algumas palavras novas, e to aprendendo a ser um pouco mais irônica e a me expressar melhor. É bom ler,ler, apenas ler.
  Quando você não quer ficar em casa mas não tem onde ir, leia, e vá pra qualquer lugar onde o texto lhe levar. Ta sem companhia ? Leia, e faça parte do mágico mundo de ser importante por algumas páginas.
   Ando meio excluída, meio na minha, meio em casa, com pensamentos longes, ando sentindo saudades, olhando para os lados, ando observando, ando querendo gente nova, querendo trazer as velhas de volta...Na verdade, ando andando muito.
   Ando sensível, ando magoando e sendo magoada, ando sendo ríspida e direta, ando ouvindo muito e falando pouco. Preciso me misturar, preciso andar de balaço, achar que posso voar.
  Preciso do inverno, preciso de mim, de me sentir viva, e não de estar viva.
Já sei ! Quero show, circo, cinema, park, quero shopping, amigos, final de semana, piscina, roupas, trabalho, dinheiro... e quero acima de tudo companhia. Ai como quero companhia, companhia e filme. É só isso.
Alguém sabe onde se encontra o remédio que afasta a solidão ?




por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !