468x60

Crescer dói.

13 de março de 2012
Amar dói, sorrir dói, dor dói... Tudo passa a doer dentro de nós. Não se ri, não se fala, não se sente mais com sinceridade. Você descobre que o mundo não é mais doce, descobre que sente saudades de ser pequena. Até mesmo as crianças hoje, não são mais crianças.  Quando eu era criança eu gostava de me sujar, era tão bom. Sinto falta de ver crianças sujas.
  Meus olhos se abriram para um mundo onde o que não dói hoje, vai doer amanhã. Quando eramos crianças também sentíamos dor, dor de garganta, dor de dente... só que essas dores tiveram cura. Quando você cresce a dor aumenta, é emocional, não tem remédio. As pessoas com quem você cresceu foram pra caminhos errados, e você tem consciência de que nada pode fazer.
  Será que doeu na minha mãe crescer assim como ta doendo em mim ? Será que se eu me sujar um pouco a dor passa ? Só por hoje, só hoje, eu não posso brincar de ser criança ?

por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !