468x60

novos dias

26 de março de 2012
Nossa, parei de escrever, foquei toda minha criatividade e atenção em outras coisas, coisas que nem sempre me faziam bem. Mas veja, estou aqui de novo, novos dias, novas pessoas, sorrisos, conversas, passeios. É bom assim, tudo novo.
 Sinto falta sim de quem ficou pra trás, mas se alguém disser que desistir de alguém, eu não vou negar, mas tenho em mim que lutei com tudo que eu pude para deixar essa pessoa no meu presente e no meu futuro, mas ela não quis, ela fez de tudo pra me mostrar que não valia a pena, e chegou uma hora em que eu acreditei nisso. E sim, desisti.
  Li uma frase da Tati Bernardi (amo ela) que dizia que por mais que doesse deixar certas pessoas morrerem, insistir nelas seria viver mal assombrado. Então é isso, chega uma hora em que ou você toma uma atitude, ou você larga tudo de mão.
  E a minha solidão ? Ta aqui comigo. Daí você diz: mas e as novas pessoas ? Eu te respondo, nenhuma delas preencheu esse vazio aqui dentro. Dou sorrisos ''amarelos'' e altas gargalhadas e ninguém suspeita dessa minha dor, ninguém se pergunta do vazio do meu olhar, e todo mundo acha uma graça eu viver no mundo da lua, e olhar pro lado e murchar o sorriso. 
   É,mas esse novos dias estão me fazendo um bem para a alma, para o coração, para a mente... As pessoas novas tem esse poder de renovar tudo dentro de você né. E é isso, o segredo são as pessoas novas.


por:AlineMasera
  

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !