468x60

Querida...

17 de abril de 2012
Oi querida, acha que eu não sei como você se sente ? acha que não sei o quanto você grita por socorro ? acha que eu não ouço o seu grito estridente e ensurdecedor que você abafa no travesseiro quase todas as noites ? Acha que eu não vejo as lágrimas que saem dos seus olhos quando você ri desesperada de um piada sem graça ? Acha mesmo que eu não presto atenção nas suas mãos tremulas ? Acha que eu não sei que nesse momento você procura alguém que te salve de toda essa perfeição que você diz ser ? Acha mesmo que eu não sei que tu cansou de tentar corresponder a todas as expectativas e ninguém ficar satisfeito com as tua escolhas e opiniões ? Acha que eu não sei o quanto você se descabela tentando ser boa filha, irmã, amiga... Eu sei querida, eu sei do tamanho da tua dor. Eu sinto a sua necessidade de ser imperfeita as vezes, de correr riscos. Eu sei o quanto você dá apoio as pessoas e quando você precisa de apoio –raramente- ninguém se disponibiliza a isso. Eu sei. Eu sei de tudo.  Mas não se preocupe querida. Essa dor passa  e eu estou aqui.  SIMPLESMENTE ME SINTA ! Em qualquer escolha tua eu te darei amparo. Tenha fé.

                                   Jesus.




Escrito por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !