468x60

30 coisas que ''quase'' ninguém sabe sobre mim...

18 de outubro de 2012
1- Meu nome é Aline de Souza Masera (sim, Souza, não o uso muito porque é bem comum, e de comum já tem o Aline).Moro em Gravataí, na Morada do Vale 1, num bairro onde todo mundo se conhece, todo mundo sabe da vida de todo, e todo mundo diz que odeia fofoca... Gostaria de ter um apelido,mas não tenho, ou tenho, se é que dá pra chamar: baixinha, pequena, e derivados de apelido.
2- Gosto das pessoas com facilidade, e nunca namorei. Acho que um dia eu até gostei de alguém de verdade (apaixonar-se), mas acho que gostei tanto, que nunca cheguei a gostar...
3-Moro com minha mãe, meu pai, e meu irmão de 16 anos, e minha vó mora em baixo, tenho sim um galo (marido da galinha, desses que fazem cocóricó),e um casal de gatos, um casal e cachorros. Já tive vários gatos, mas nunca tive sorte, a maioria morria quando atingia uns 7 meses, mas o Kindin ta sobrevivendo, e é um benção, eu amo ele.
4- Não tenho religião de fato, eu fui batizada católica, e fiz comunhão, só não me crismei ainda, mas pretendo. Ultimamente tenho ido com uns amigos na assembléia de Deus, mas ainda não me decidi.
5-Rezo toda noite antes de dormir.
6-Não gosto muito de ir em festas, não vejo sentido em gente suada, se chupando (beijando), bebendo e vomitando, e a gente fica em pé, ouvindo barulho (eletrônica, me perdoe quem curte) e ainda paga pra isso.
7-Estou sempre rindo, e me preocupo demais com os outros, e por eu ser assim, as pessoas esquecem que eu também sinto dor, que eu também tenho sentimentos, e problemas. Por isso guardo tudo pra mim, toda vez que tento desabafar com alguém, sou meio que cortada e ninguém da bola, nem minha mãe as vezes. E isso dói...
8- Vou começar a fazer tratamento com um psicólogo (idem ao 7), e começo sexta-feira (amanhã).
9-choro muito a noite.
10- Sinto saudades e não demonstro; Gostaria, de poder voltar a uns 2 anos atrás, e viver tudo de novo, TUDO, pra poder mudar as coisas que estão acontecendo hoje.
11- Gosto de batata doce
12- Não uso perfume, prefiro meu cheirinho de creme e de amaciante de roupas.
13- Não sei fazer nada de serviços domésticos, mas isso muita gente já deve saber, minha mãe sai espalhando aos 7 ventos, e conta pra todos os meus amigos(as) que vem aqui em casa.
14-Não tenho sonhos (objetivos e metas).
15- Não tomo nada com gás ou álcool, mas isso muita gente já sabe.
16-Guardo tudo: entrada de festas, caixa de bombons, brinquedos de kinder ovo,cartas, presentes, pacotes, laços,   tudo que possa me lembrar alguém, ou lugares.
17- conheço vários estilos de música e não gosto de música em inglÊs.Adoro música Italiana.
18-Assisto tudo que passa na TV, inclusive propagando politica, mas odeio a Voz do Brasil na rádio. Entretanto, faz tempo que não assisto TV por mais de uma hora.
19-Minha mãe é super-protetora e acha que tenho 12 anos.
20- Minha mãe quer me obrigar a arrumar um namorado. Acredite !
21- Mudo de humor com muita frequência   e em questão de segundos. As vezes tudo me abala, as vezes não. E eu falo demais, muito mesmo, e acabo sempre falando o que não precisa. Colocando os pés pelas mãos, e essas coisas.
22- Tenho Labirintite e ando me tratando com remédio.
23- Nunca entendo piadas de duplo sentido.NUNCA !
24-Gosto de português, e sou extremamente lerda pra matemática.
25- Minha mãe me chama de gorda com frequência, e isso me incomoda.
26- Sou muito desconfiada,  mas vejo inocência em todo mundo, e isso é um defeitão. Enfase no ''ão''.
27- Se eu ficar de mal com alguém (raramente acontece) é pra sempre. Não que eu guarde rancor, mas sei lá, não me faz falta depois que ja provou que não valia a pena.
28-ODEIO gente abusada.
29- Gosto mais de um sorriso bonito, do que uma barriga definida.
30- Acho sempre que estou atrapalhando, portanto puxo assunto com pouquíssimas pessoas. É isso.
por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !