468x60

BLÉ

13 de outubro de 2012
Ultimamente ando que nem um EMO com vontade de escrever no blog só pra reclamar da vida, do amor, dos amigos, da família .. Eu não sei se eu realmente não tenho valor, ou ando dando valor as pessoas erradas. Ando dando amor demais, ando sendo amiga demais, ando gostando demais, e não recebendo nada de voltar, nem um 1/3 do sentimento que eu do...
   Dai me pergunto se sou eu que não valho nada, ou os outros que não entendem meu valor, e só ando me ferrando (ferrando, pra mim não usar uma outra palavra que também se escreve com F no inicio, porem ela é de baixo calão, e não pretendo diminuir o nível do blog, mesmo que eu esteja me corroendo por dentro...). Quero sair por ai nua, gritando palavrões, chorando,e pedir em namoro o primeiro que atravessar na minha frente.
   Eu to carente, to cansada, quero amigos, quero conversar, quero abraço, quero ligações, mensagens, quero gente que me entenda, ou que tente me entender, que receba o sentimento e tente devolve-la de forma reciproca.
   Quero alguém que se preocupe comigo, que goste de mim, um dia eu tive alguém assim, que eu considerei como amigo, e ainda acho que amigo, e já errei muito. Mas agora é diferente...
 A verdade é a seguinte, sempre dou muito valor, a quem não me da o mesmo. Agora as coisas mudaram: vou gostar, ligar, mandar mensagem, pra quem se preocupa comigo também é isso. FIM

por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !