468x60

uma não tão carta de amor...

9 de outubro de 2012

Oi, faz tempo que estou tentando te escrever, eu escrevo, reescrevo, e escrevo de novo, e parece que nada fica suficientemente bom, ou parece que nada expressa realmente o que sinto, me parece que as palavras no papel são tão vazias,e frias, e sem sentimentos que eu apago e escrevo de novo uma trezentas vezes, só pra ver se elas reclamam, pra ver se tomam alguma atitude. Coisa de louco...é, eu sei.
De qualquer forma eu tenho acompanhado os seus passos pelas redes sociais, sempre. Me fixei em você, acho que não porque eu goste de fato, de você, mas só pra mim ter alguém pra gostar. Acredito que no fundo eu cansei de ser uma menininha 'frigida' que não gosta de ninguém, que repugna atitudes românticas e acha isso tudo uma banalidade. Acho que a verdade é essa, me fixei em você só pra ter assunto com as minhas amigas, só pra ter de quem reclamar, ou com quem se preocupar, pra ter alguém pra quem fingir sentimento. Escolhi você porque você, visivelmente não me escolheu.  Dessa forma fica tudo bem , no ar, talvez sim, talvez não... E isso é um tanto quanto interessante, essa duvida, essa incerteza.
Por outro lado, quando a gente começa a fingir ou a mentir algo tantas vezes e sempre;  elas acabam se tornando verdade... Ou seja, talvez eu realmente goste de você ou talvez eu já não saiba separar a mentira da verdade, mas desta forma, eu também gosto de você. No outro dia eu tava conversando com uma amiga que veio dormir aqui, e ela me perguntou o que eu realmente sentia a respeito,eu não soube responder, pois não sinto ou sinto. Ora sinto, ora não. Ai já entendi que me perdi em meio a mentirinha de gostar.
Mas gostar segundo todo mundo que diz que gosta de fato, de alguém, é: Pensar na pessoa antes de dormir e quando acorda, e durante o dia. Bom, eu penso em você quando você conversa comigo, e penso em você quando quero pensar em alguém, penso em você quando não tenho em quem ou em que pensar... Antes de dormir eu penso em umas 3 pessoas, que poderiam ser meus possiveis namorados, e em todos encontro defeitos, estranho né ? Posso ser muito amiga e aturar qualquer defeito de um AMIGO, mas quando é pra conviver com a pessoa, é diferente, uma simples espinha já é problema... Dai penso, eu não posso conviver com uma espinha, e na minha cabeça as pessoas podem e devem conviver com a minha pouca altura, com minhas espinhas,  com o som da minha voz irritante... e tudo mais. Chego a conclusão de que sou egoista. E ai isso é gostar ?
E eu te adoro, e eu te quero, alias, não te quero, e eu te odeio, e tu a mim. Mas outra vez te quero... e tu ainda não me quer, e eu deixo de te querer, pra ver se tu me quer, e tu não me quer... E ai já não te quero mais.
Não sei o que é gostar.
Minha mãe quer que eu arrume um namorado, mas ela não gosta de ti...
Pouco tempo atrás beijei uma pessoa, e eu gostei, e eu me diverti. Eu namoraria com ele se ele me quisesse...
Queria escrever um carta romatica, queria que despertasse em mim o amor. Nao deu.
Beijos, Até logo.

Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !