468x60

E O TEMPO ? o tempo não para.

22 de outubro de 2012

Oi, já te disse que o tempo passa voando depois dos 15 anos ? Já ? Não te mentiram, é a verdade nua e crua. Estou com 18 anos nas costas, e o tempo ta passando e eu logo terei 19. E não, não é bom, alias, não é nada bom, saber que o tempo não para, e eu envelheço. 
  Um dia, eu esperava ansiosa pelo natal que viria, hoje eu mal pisco meus olhos e já vejo o natal se aproximando de novo. Só arranco folhos da calendário, e vejo os dias passarem tão rápido, tão veloz, e tão monótono, que me dá preguiça. 
Dormir de fato é perda de tempo, nós ja temos tão pouco, e dormir faz perdermos mais ainda. É melhor mesmo acordar e aproveitar, as vezes ficamos perdidos em meio a correria do dia a dia, e acabamos não aproveitando nossa vida, e quando nos encontramos, já perdemos tempo demais, a juventude já passou, as rugas e os cabelos brancos já te dizem 'oi' e os problemas da idade como dores e outras coisas já começam a querer nos fazer companhia. 
   É, temos que dá prioridade para o que realmente importa, e a quem nos faz bem, antes que seja tarde...


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !