468x60

CHARLIE BROWN Jr.

20 de outubro de 2012
É HOJE !
'Hoje u vou sair pra encontrar o amor, que espero a tanto tempo e ainda não rolou, o vento diz que hoje em meio a multidão, eu vou encontrar o dono do meu coração...'
Hoje tem show deles aqui no pepsi, as coisas não andaram dando muito certo desde ontem. Um conhecido meu morreu, e eu ja perdi 50% da vontade que eu tava de ir, e hoje descubro que meu pai não poderia me buscar, e sai igual louco procurando van... Briguei com a minha mãe, e chorei muito. Depois que tudo se acalma as coisa que passaram parecem bobagem né ? Mas mesmo assim, ainda to triste, mesmo que as coisas que me fizeram chorar tenham perdido a intensidade, mesmo assim, ainda to triste.
 Eu amo Charlie Brown, amo o show, as músicas, as vozes, amo o pessoal gritando e cantando e se divertindo, e enfim: fiquei muito triste quando as coisas começaram a dar errado, porque é sempre assim, toda vez que eu vou sair, as coisas tendem a dar errado.

Mas to me preparando pro show, e estou ansiosa. Que tudo dê certo !

por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !