468x60

Existe receitas pra conservar amigos ?

26 de outubro de 2012
Oi, queria dizer que, bom vi umas fotos tua com aquela menina que tu falava mal pra mim, como que isso aconteceu, como virou amiga dela?
Oi, e tu que vivia chamando aquela menina de estranha, hoje ela é tua namorada ? Como assim ? 
Só queria mesmo era dizer que estou com saudades, saudades de finais de semana, de piadas internas que agora tu conta pra outras pessoas, de confidências e brincadeiras que eram só nossas. 
   Um sábio sei lá quem, disse uma vez: ''melhor do que fazer novos amigos é conservar os velhos.'' De repente existe um pózinho, ou um liquido de conservantes pra pessoas também, queria saber onde compra. Sem duvida amo, e sou grata a Deus pelos meus novos amigos, mas um dia ficarão velhos e como que eu vou aceitar o afastamento de novo, tudo de novo ? 
   Queria saber mesmo em que parte do caminho ficou o amor que sentíamos uns pelos outros, e jurávamos amizade pra sempre, e fazíamos planos juntos... E quando eu lembro de tudo, parece que só pra mim foi importante, e só pra mim faz falta. Parece que só eu sinto saudades. 
    Porque exatamente as coisas mudaram ? Eu gosto das coisas como estão agora, mas preferia se vocês estivessem comigo. Não posso exigir a amizade de vocês, tão pouco pedir para que vocês me deem valor precipício  ou que me escolham ao invés dos namorados(as)... Dai lembro que deve ter gente que sente minha falta, tanto quanto eu de vocês, e que eu tenho que intender que ninguém é de ninguém, as coisas são assim, as pessoas ficam, nos ensinam algo, e quando a tarefa foi comprida, ela se vão. As pessoas assim como comida, tem algum prazo, e talvez é melhor assim, que tenham partido e deixado saudades e lembranças boas, do que se tivessem partido em mals tempos, e só deixasse dor, e sofrimento.  
    Mas se não for pedir muito, gostaria que me mandasse noticias, ao menos uma vez no mês,e que me contasse como andam as coisas, e que dissesse que também sente minha falta... 
   Obrigada por ter feito parte da parte mais linda da minha vida, amigos. 


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !