468x60

CONFESSO

12 de julho de 2011
Confesso que beleza me atrai, mas o que tem por dentro é o que me conquista;
Confesso que dou mil conselhos, mas eu mesma não os uso;
Confesso que amo, amo de maneira intensa e dolorida, porque não demonstro. Não porque não quero mais porque não sei;
Confesso que me apego muito nas pessoas, só que me desapego com mais frequência ainda;
Confesso que algumas pessoas que estão na minha vida hoje, não me fariam falta.Outras, sem elas eu nada seria;
Confesso que eu sou muito ingenua, pelo menos é no que eu quero que você acredite;
Confesso que tento sempre por Deus em primeiro lugar, mas as vezes reso a noite sem nem saber o significado das palavras que estou pronunciando. Em outras vezes reso a luz do dia, chorando, e as palavras simplesmente vão saindo.
Confesso que estou sempre sorrindo, mas isso não significa que eu esteja sempre feliz.
Confesso que ja menti, e ainda minto, mas são mentiras tão insignificantes que até eu acredito nelas.
Confesso que ja acordei no meio de um sonho lindo, e fechei os olhos pra tentar voltar para lá, foi então que descobri o quanto a realidade é cruel as vezes, e não nos deixa viver os momentos que gostaríamos novamente, assim aprendi a dar valor a cada momento, e a cada pessoa;
Confesso que já fiz amizades que achei que seriam eternas e foram porque nunca as esquecerei...
Confesso que gosto muitos de animais de estimação, porem não cuido deles;
Confesso que faço coleção de coisas bobas, como pedras; Mas você achar isso bobo, não tira o valor delas para mim;
Confesso que eu acredito muito num mundo melhor, e é por esse motivo que eu gosto tanto das pessoas;
Confesso que não julgo ninguém, porque cada pessoa tem seus motivos para agir da forma que quiser, e sem saber os motivos, é mil vezes mais fácil de eu equivocar no meu conceito, e eu tento nunca me arrepender faço e falo.
Confesso que mudo de humor com MUITA frequência, mas meu coração é sempre o mesmo.
Confesso que qualquer atitude boa de alguém para mim é capaz de fazer eu mudar meu conceito de uma vida inteira de erros;
Confesso que não sou perfeita, perfeição é utopia;
Confesso que ainda tenho muito o que aprender, e muito o que viver...Porem em alguns momentos acho que ja sei o suficiente, são nesses momentos em que a vida vem, e me ensina algo da pior maneira...
autora:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !