468x60

Crianças

10 de julho de 2011
Quer um coisa que pode mudar a sua vida? Melhor dizendo, pode não, MUDA mesmo.
  Quem é que tem uma criança por perto e que consegue levar uma rotina igual a que tinha antes? Acho que ninguém, é impossível. Ok, que elas são lindas, fofas, verdadeiras...(e ainda sim tem gente que gosta de crianças na casa dos outros).
  Criança sempre te surpreende a cada palavra, a cada atitude, a cada passo, cada música que eles tentam cantar.
A minha prima as vezes quando me pega cantando ela diz:''Ninê pare de cantar essa música linda.''  Ela inventa músicas brinca sozinha. E o que pode parecer simples aos teus olhos, a mim é TUDO. Com ela uma gota torna-se um oceano em questões de segundos...
  Então hoje eu fui pega desprevenida. Entre tudo que ela já me disse, entre todas as coisas que simplesmente saem da boca dela... Hoje ela me fez encher os olhos d'água e me deixou sem palavras.
  Ela entrou no carro para ir embora e disse: ''Ninê, eu vou sentir muito a tua falta'', eu chorei. Chorei porque foi espontâneo, foi bonito. Ela não falou pra fazer graça a quem estivesse por perto, porque não havia ninguém por perto. Ela não disse porque alguém ensinou ou mandou ela dizer; Ela disse porque ela sentiu.
  Ela sempre diz: ''eu te amo'' , mas hoje foi diferente. Algo que nunca vou esquecer.
Agora mesmo só de lembrar já me emociono.

Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças! Michael Jackson


TODA CRIANÇA QUE NASCE,
NOS DA A CERTEZA DE QUE DEUS
AINDA CONFIA NO HOMEM.
AUTOR DESCONHECIDO






por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !